PSB quer se fortalecer para 2016

 

 

SergioPolaco.JPG

 

Um  ou o outro, ou até mesmo os dois podem ser candidatos a deputado estadual pelo PSB

 

Pelo menos é o que ficou colocado hoje à imprensa durante entrevista coletiva convocada pelo presidente do partido, o vereador Marião.

 

No dia 23 haverá uma reunião estadual do PSB em Florianópolis e lá será traçada a estratégia do partido para as eleições do ano que vem.

 

Por enquanto, Sérgio Godinho e Ozair Coelho – Polaco – são candidatos a candidatos a deputado estadual. Podem até sair os dois, ou até um deles ser candidato a federal. O que vai determinar é essa avaliação que pretende ser feita na reunião na capital estabelecendo candidaturas por região. 

 

Outra coisa já definida é que não haverá coligação a deputado, pois “não pretendemos fazer legenda para candidato de outro partido, lembra Marião.

 

PSB_B_B.JPG

O agora vereador Jones Paulo, o presidente e também vereador Marião, ex-deputado Sérgio Godinho e Polaco, na coletiva, hoje.

 

Segundo Marião, Jones Paulo deverá assumir novamente uma vaga na Câmara ano que vem, apesar de que agora reduziu o número de cadeiras da coligação. São apenas três: duas do PSD e uma do PSB.

 

Objetivo do PSB local é fortalecer a sigla para as eleições de 2016, quando então terá candidato a prefeito.

 

PSBBBBB.JPG

 

Polaco lembra que quando foi para o PSB disse a Paulinho Bornhausen que tinha três condições para mudar de sigla:

 

1º. Que o PSB se mantivesse na coligação para reeleger Colombo

2º. que não concorreria para fazer legenda para partido grande. Corre a deputado sem coligação.

3º. Que o presidente local, Marião, fizesse parte da executiva estadual.

 

 

No dia 14 de dezembro o partido fará um encontro para novas filiações. Só Polaco promete trazer 500 para o partido que hoje tem apenas 300 filiados em Lages.

 

Deixe um comentário