Natal Felicidade

 

 

A decoração prevista

 

Aos poucos, as vias urbanas da área central, na rua Nereu Ramos, vão recebendo a decoração natalina. Para segurança dos trabalhadores, motoristas e pedestres, houve interdição da rua. O trabalho começou já no fim de semana retrasado com o posteamento. A Secretaria de Turismo optará em continuar as instalações à noite, para evitar transtornos. Acompanhe o que está sendo projetado:

Na Nereu Ramos

 

Cordoalhas de lâmpadas contornarão o que será semelhante a uma cabana, com disposição de luzes na parte de cima da rua, sobre os fios fixados nos postes, descendo por suas laterais

Foram fixados 44 postes ao longo da rua Nereu Ramos, com total de aproximadamente 74 mil lâmpadas.

A cada metro será cruzado um cordão de lâmpadas, além de utilizadas 44 grandes bolas acesas fabricadas com material reciclável de garrafa pet, resíduos ecologicamente corretos.

 

Instalação de lâmpadas

Serão dispostas lâmpadas, ainda, na praça João Ribeiro, em frente à Catedral Diocesana, assim como ao longo dos calçadões. Da decoração fazem parte, ainda, palcos e velas.

 

Na Coronel Córdova

Como tradicionalmente é realizado nos Natais, os comerciantes se encarregarão de enfeitar a rua com motivos natalinos.

 

Praça de Neve e presépio móvel

 Hercílio Orlando Vieira projetou cenário de acolhimento de Jesus Cristo recém-nascido, no calçadão da Praça João Costa, por meio de um presépio móvel, com roda d’água e outras surpresas. Ao lado, estará uma casinha de cachorro toda iluminada.

A Praça de Neve também será implementada, com quatro máquinas de neve artificial.

 

Deixe um comentário