Michelle Bolsonaro declara apoio a Carmen

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, declarou seu apoio à candidatura de Carmen Zanotto à prefeitura de Lages através de um vídeo gravado junto da candidata. Conhecida por sua defesa dos valores familiares, Michelle ressaltou as qualidades que fazem de Carmen a melhor escolha para liderar a maior cidade da serra catarinense.

A declaração de apoio vem em um momento importante da campanha de Carmen Zanotto, que se destacou pelas propostas claras ao desenvolvimento econômico de Lages, com foco na geração de empregos, investimentos em infraestrutura e políticas externas à saúde e bem-estar da população

O vídeo já está circulando nas redes sociais da candidata e nas propagandas eleitorais gratuitas na tv e no rádio, ganhando ampla repercussão entre apoiadores e moradores da região, e reforçando uma adesão crescente de figuras públicas e lideranças políticas que estão junto da coligação Avança Lages.

19 comentários em “Michelle Bolsonaro declara apoio a Carmen”

  1. Uma piada esses bolsonaros mesmo. Era eleitora mas agora não quero NUNCA MAIS SABER DELES, doa a quem doer. Carmen, fica em Brasília eu votei em você pra ficar lá, pra nos ajudar lá!

    Responder
    • Já faz dois anos que Carmem está em Florianópolis, não mais em Brasília, como secretária da saúde do Estado. Parece que é só militância do Elizeu fazendo comentários aqui, pelo amor de Deus!

      Responder
  2. Nossa…que grande apoio…Elizeu não vai dormir de preocupação.
    Alguém ainda acredita na família Bolsonaro?
    Não fizeram nada por SC e muito menos por Lages.

    Responder
  3. Meuuu Deuuus. RIDÍCULO, apelação no mais baixo nível para quem tem alguma formação intelectual ou esperteza nata, cruz credo. Bom, eis que se revela à aquele que ainda não entende. ainda há tempo né hehehehehe.
    Essa gente não vale o ar que respira.

    Responder
  4. Ai que a gente ve como a política e porca e se escrúpulo. A abençoada da Carmem é apoiada por um Zé roela que é o governador, que gosta de fazer passeio com o Bozo pregando que está grudado no verme. Ai me trás a Michele pra pedir voto pra Carmem. Temham a santa paciência esta senhora até ontem nem sabia onde é STA CATARINA, e muito menos conhece a Carmem Zanoto, e ai vem pedir voto pra ela. D. Carmem pessoa que ela nem conhece. Por favor gente vão criar vergonha na cara suja de vocês.
    Que vergonha em DONA CARMEM se apoiando em uma forasteira.

    Responder
  5. Carmen Zanotto e Michelle Bolsonaro se conhecem há anos, e já se encontraram inúmeras vezes tanto em Brasília quanto em Santa Catarina, como é fácil de comprovar numa pesquisa do Google. Carmen estava na linha de frente da participação parlamentar junto às questões de saúde durante a pandemia, e sempre teve uma boa relação com a ex-primeira dama.

    Responder
  6. Meu Deussss…
    Quanta armação e imaturidade.
    Qual a n3cessidade deste vídeo?

    Quando não se tem seguranva própria em.si e no seu você, tem que apelar pra outros colos.

    Não vejo a hora que acabe logo isso e pare de ver.

    Carmem, você perdeu toda a credibilidade que um dia eu tive em você.

    Sinto muito…só decepção. Você se perdeu e provou que só poder e dinheiro conduz.
    Aliás, serra que é obsessão por.poder apenas???

    Não faça isso com você. Segue onde estava mulher. Se defina…a.passa rápido demais.

    Adeus gente

    Responder
  7. Falta ainda a Damares, a de Toni, a zambelli e a Zanatta pra completar a gaiola das loucas. Que fim de carreira melancólico da Zanotto. Não precisava passar por esses vexames. Nunca se garantiu sozinha, sempre comendo na mão dos velhos caciques, por isso perdeu toda a pouca credibilidade que lhe restava.

    Responder
  8. A Carmen vai abandonar a prefeitura com certeza pro senado. E ainda tem gente que vem aqui defender ela e dizer que ela já não estava em Brasília…. Isso só comprova o quanto ela não para em lugar nenhum!! Quando elegemos um candidato queremos que nos represente onde o colocamos, mas ela fica indo pra onde convém pelo que parece. Eu não voto nela jamais

    Responder

Deixe um comentário