Carmen diz que sabe que está na frente na corrida eleitoral

O que disse a candidata do Cidadania, Carmen Zanotto na entrevista da Rádio Clube na manhã desta quinta-feira:

“Nossa cidade está abandonada: lixo por toda parte, buracos por todo os lados, não temos vacinadoras, chegam a formar filas de 400 pessoas para pegar um remédio e não há merenda nas escolas.”

“Eu sei que estou na frente na corrida eleitoral em Lages”

“‘Fiquei 11 anos como deputada federal e agora meus adversários tentam me desqualificar”

“Os problemas existentes em Lages, sejam de que área forem, têm de resolvidos. No caso da saúde. Troca de receitas a validação dos exames se resolvem com a Informatização.”

Temos hoje 12 secretarias e outras 12 estruturas. Carmen pretender fazer mudanças. No mínimo implantando uma secretaria de Turismo e cultura. “Mas sem aumentar cargos Temos gente ocupando cargo que não parece no serviço. Tem gente em cargos que não sabem qual é sua função e nem aparecem no trabalho. De janeiro até agora mais de 1.300 pessoa passaram por atendimento psicológicos, Quais são estes problemas que estão fazendo com que as pessoas adoeçam?”

“Não tem ninguém que não esteja indignado com a situação nos nossos bairros. Há esgotos correndo pelas ruas, as ruas esburacadas, e tem gente dizendo que eu preciso ficar em Brasília, Essa gente não votou em mim. Chega desta balela. Eu estou preparada. Só 37 % do total de meus votos foram de Lages. Eu já designei emenda para mais de 30 municípios.  A praça do coral, com dinheiro na conta não foi sequer licitada. Não adianta mandar o recurso se ele não tiver o destino adequado. A emendas do ano 2025 são minhas.

“Olha a av. Belizário Ramo o governador Jorginho designou R$ 24 mil para a sua revitalização há quatro meses e nem foi licitada ainda.”

“Não vou rasgar minha biografia. Venho para casa para cuida do meus. “

Sobre seu Vice: “Assim como os demais trabalhadores o meu vice vai trabalhar muito. Ele foi vereador de oposição e é bastante qualificado e está preparado. Deixará de ser pedra para ser vidraça. Quem aponta os problemas têm mais obrigação ainda de resolvê-los.  A nossa equipe, assim como Jair, vamos trabalhar pela cidade como um todo. Temos em Lages mais de 23 mil famílias que dependem do poder público, são  56 mil pessoas , 40% da população que vivem apenas com até um salário mínimo.

“Temos ainda muito poucas câmeras de videomonitoramento, Cidades como a nossa tem 220”

“A burocracia da Secretaria da Educação é um horror. Recentemente levou três meses para substituir um professor em sala de aula.”

O vice falou nas redes sociais em privatizar a Semasa. Mas Carmen diz que a Semasa tem de ser resolutiva temos menos de 50% de rede de esgoto, A Semasa tem de dar uma resposta à população. Não confirmou e nem negou a possibilidade de privatização.

20 comentários em “Carmen diz que sabe que está na frente na corrida eleitoral”

  1. O seu vice é um falastrão…
    Escutei o programa..
    Ela não empolgas…
    Promessas, são as mesmas..
    Se eleita for, vai dizer que não falou. Candidato é tudo igual, só mente…
    Ela não é diferente..
    Seu vice, segundo ela, está preparado..
    Preparado para que?
    Ele quer privatizar a semasa, segundo ouvi, pois já tem pessoas interessadas, de sua confiança..
    O preço da agua e lixo, vai dobrar…

    Responder
  2. Quanta hipocrisia em um discurso só
    Carmen é mero fantoche do Jorginho Melo
    O que ele mandar, ela irá fazer
    Se ele mandar ela concorrer ao Senado, ela vai esquecer esse discurso todo e nos deixar na mão do Jair Junior
    Ninguém aguenta mais a Bipolaridade da Candidata

    Responder
  3. A semasa deve ser privatizada urgentemente, foi de lá onde saiu o dinheiro desviado por Elizeu e Ceron. Só não aceita sua privatização quem ganha alguma coisa com a mesma.

    Responder
  4. Ela não foi presa, mais ficou rica..
    Será que foi com o Salário de enfermeira?
    Acham que é só o que declarou?
    Não, tem laranja 🍊 no meio..
    Seus bens, estão pela cidade..
    Só não vê, quem não quer..

    Responder
  5. Discurso oportunista! Agora só falta ela combinar com os eleitores kkkkkk. Já imaginou o que era vice do Elizeu! Agora de secretário!!! Na saúde aquela! Que está lá no hospital!!! Acompanhei uma reunião dessa candidata! Tem um cara que só carrega o celular dela!!! Essa que é a celeridade que vai colocar se caso ganhar!!!!

    Responder
  6. Realmente Lages precisa ser estudada.
    Nunca os gestores e ou governantes irão agradar a todos, temos preferências e ideologias, mas precisamos aceitar a atual situação da cidade; “atraso em seu desenvolvimento”.
    Independente se o Prefeito por Carmen ou Elizeu, e digo pois são os dois que mais se apresentam como possibilidades, precisamos é que consigam dar o salto de desenvolvimento a cidade. Que consigam tirar a cidade do “status” de pobreza.
    E sim, tudo que a candidata apontou como negativo, é a realidade.
    Que saibamos parar de apontar o dedo e de fato, contribuir em sua particularidade com o desenvolvimento. A cidade é de todos, o Prefeito é apenas parte, e a Prefeitura, não pode ter atribuição exclusiva… Isso é uma responsabilidade do executivo, legislativo, judiciário, comunidade, empresários; da sociedade como um todo.

    Responder
  7. Eu to indignado é com essa casa de shows gambiarra permitiram abrir aqui no meu bairro, bairro residencial e você é obrigado a conviver com uma “festa do pinhão” por semana barulho e algazarra até 4 da manhã, ai vem gente pra medir baixam bem o volume como se o problema fosse só o som dessa porcaria. Mas esse é retrato da nossa cidade hoje falta de respeito impera para com a população.

    Responder
  8. Está mais do que na hora de entregar nossa cidade a uma mulher e tirá-la da mão dos mesmos. Que seja alguém que não faça parte da família Ceron/Colombo e que não tenha sido preso/condenado. Basta dessa fixação pelo passado. Vamos olhar pra frente!

    Responder
  9. A Carmem pensa que está na frente porque ouve “pesquisas” de gabinetes. Venha pra rua, prá ver e ouvir a opinião das pessoas. Já não enrola mais ninguém! Ficam pregando sua “honestidade”, mas não convencem a ninguém! Ninguém mais acredita nas mentiras dessa candidata

    Responder
  10. Assisti o debate, estou surpreso com o desempenho do Lio e Cláudia talvez pq tenham a mesma matiz profissional, demonstraram estudo da cidade e procuram um diagnóstico acertado. Elizeu sabe fazer e o que diz, não deixou claro se irá ser menos carrasco e mesquinho” R$” com os funcionários, características de mandatos do mdb. Decepção foi com Carmem, não tem vocação de execução ( demonstrou isso na saúde do Estado) está perdida, será derrotada novamente, dese$perada!

    Responder
  11. Bateu um desespero nessa turma que tá mamando na cidade faz décadas. Agora terão de tentar arrumar emprego, se é que alguém vai querer contratar quem assaltou a cidade…

    Responder
  12. Quem é candidato, é ficha limpa..
    Se fosse ficha suja, não estaria na disputa..
    Esse povo que grita, Deus, Pátria e Família, são os mais corruptos.
    Veja só, o prefeito de Criciúma, que parecia honesto..
    Quem quer viver na cidade, tem que trabalhar..
    Humilhava os moradores de rua..
    Agora, está preso.

    Responder

Deixe um comentário