Denúncia de assédio

Pela segunda vez estou recebendo denúncias de assédio por parte de um funcionário do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Já foram levados os casos ao setor de Recurso Humanos e a dirção não tomou providências. Pelo contrário, a pessoa acusada de assediador foi promovida.

3 comentários em “Denúncia de assédio”

  1. Caro anônimo, como alguém que também já passou por situações muito difíceis, entendo bem o que você está sentindo agora, sim fica a sensação de que as coisas não mudam, e a preocupação com o lado mais fraco muitas vezes é deixada de lado. Sei disso porque vivi algo semelhante, porém relatos como o seu e o meu acabam sendo esquecidos com o tempo, como já aconteceu antes.

    O pior é que, quando finalmente sai e consegui ver como outros locais tratam seus profissionais, percebi que o respeito e a valorização que faltam aí não é algo inalcançável. Em outros lugares, situações que aí foram banalizadas são tratadas com seriedade e respeito. Essa diferença só faz a gente perceber o quanto a desvalorização é desgastante. Mas é difícil sair, eu sei, ainda mais com as vagas limitadas em nossa cidade. Triste também tudo isso após a pandemia, quando tantos prometeram valorizar os profissionais de saúde.

    Espero e como conselho digo para que você procure outra coisa e que você consiga encontrar uma saída e um ambiente melhor onde perceberá que tudo isso é passado.

    Responder
  2. O assédio no HTR por parte da diretora ninguém fala nada? Ou vota na candidata dela ou vai pra rua e ainda ouve desaforos de todos os tipos.

    Por isso que essa gente tem de ir pra Brasília junto com a Carmen. A Cristina sempre usou disso, gente suja.

    Também, com a escola do corujedo…. aprendeu rápido. Mas o bom é que ninguém quer ver a Carmen no HTR e no HNSP, ela deixou os trabalhadores da saúde literalmente abandonados, veio pro estado e agora quer ser prefeita e logo sair de novo.

    Responder

Deixe um comentário