Elizeu Mattos diz que sua administração será para o povo e pelo povo

Elizeu Mattos foi o primeiro dos quatro candidatos que a Rádio Clube pretende entrevistar durante esta semana. Sua entrevista aconteceu na manhã desta segunda-feira. Amanhã será a vez da candidata do PT, Cláudia Bratti. Na  quarta-feira não haverá porque está marcado o debate do NSC. Sendo retomadas as entrevistas na quinta-feira.

Na entrevista, com o candidato do MDB a prefeitura de Lages, nesta segunda-feira, Elizeu Mattos garantiu que se eleito deverá retornar a Secretaria de Assuntos Comunitários que já existia na administração Renatinho e quando ele próprio foi prefeito. O Objetivo é abrir as portas da prefeitura à população dos bairros. Diz ele que sua administração virá para atender o povo: “será para o povo e pelo povo. Terá cheiro do povo e gosto pelo povo”.  Pretende também desmembrar o setor do Turismo do gabinete do prefeito para que tenha uma secretaria própria até para habilitá-la na busca de recursos para esta área.

Ele aproveitou para falar do prejuízo que a região terá ao perder um deputado federal, caso eleger Carmen Zanotto prefeita. Diz Elizeu que serão R$ 420 milhões que deixarão de vir para Lages nos quatro anos de legislatura. Sem contar que dificilmente a região conseguirá eleger um novo deputado. “Para eleger um deputado federal temos de romper fronteiras porque há 10 anos nos tínhamos 200 mil eleitores. Neste período o número de eleitores do estado cresceu bastante e nós continuamos com os 200 mil eleitores”, explicou ele.

Elizeu diz que sua administração será diferente do que foi na primeira gestão: “É um novo momento e aprendi muito neste tempo”.

Perguntado se chamaria vereador para compor o secretariado, Elizeu não se comprometeu em afirmar nem que sim ou não, acha que depende das circunstâncias.

O candidato do MDB coloca muita fé em seu vice, o empresário Gil Zappelini. “O Gil tem a missão de buscar investidores para que possamos gerar renda e emprego. Não é um vice de fazer gritaria na tribuna. É um empresário que tem contatos no Brasil inteiro o que facilitará sua missão”, disse Elizeu. Garante que retomará o projeto do Lages Business Park que no final de sua gestão estava até com a licitação da empresa para tocar o projeto concluído.

Pretende também ir à Brasília para buscas a verba para concluir as obras da área da educação que estão paradas desde sua gestão, diz ele. E também implantará a Creche Corujinha para atender as mães que trabalham à noite.

Em seu programa de governo está prevista a implantação de parques lineares. O primeiro deles será implantado na Av. das Torres, na entrada do bairro Guarujá.

12 comentários em “Elizeu Mattos diz que sua administração será para o povo e pelo povo”

  1. Bora pra cima Elizeu…
    Do outro lado é desesperoooo kkkkk

    A prova disso é o eterno vereador atacando e a Carmen querendo o poder pelo poder kkk

    Responder
      • Disse tudo!!!👏🏻👏🏻👏🏻
        É vergonhoso ver a população lageana que tanto reclama da Administração atual apoiando o mesmo, do mesmo.
        Corrupção, vergonha, lages no noticiário policial, prefeitura cheia de comissionados, cabides e mais cabides pra todos os candidatos a vereadores desesperados que ja “foram pedir arrego” ao candidato a Prefeito.
        Sem falar na DESVALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PUBLICO, PORQUE SE ESQUECERAM, É BOM RELEMBRAR A TOTAL FALTA DE RESPEITO COM QUE OS SINDICATOS ERAM TRATADOS.

        Responder
        • Será que a direita lageana e o coronelismo já se exauriram, sabem que não dão mais nada e continuam com a incompetência de décadas. Não é chegada a hora de mudarmos a ideologia lageana e procurar outras alternativas políticas, produtivas, sustentáveis e a criação de empregos mais reais, sem o envolvimento de interesses corporativos Mas vale sonhar ainda.

          Responder
  2. Hoje vamos ver se quem tem razão é o candidato a prefeito do MDB ou o candidato a vice (nem sei de que partido) da deputada. A confusão é acusação de mentira está dos dois lados. Aliás que risco tem a candidata com esse vice que só faz “entrevero” . Quem escolheu ele por sinal?

    Responder
    • Nao é questão de ter ou nao razão, É QUESTÃO DE TER OU NAO PROCESSO E CONDENAÇÃO, VIDA ILIBADA, MORAL, CARÁTER, ÉTICA…
      O discurso do candidato é o mesmo do pai dos pobres, e ainda quer convencer tdos que é de Direita.

      Responder

Deixe um comentário