Candidata levou multa por propaganda eleitoral em igreja

A manifestação da candidata do Cidadania dentro de uma igreja gerou multa da Justiça Eleitoral por propagada política irregular. Carmen Zanotto teá de pagar R$ 16 mil e o pasor Marcelo outro R$ 8 mil.

 

 

15 comentários em “Candidata levou multa por propaganda eleitoral em igreja”

  1. Só isso? Kkk
    É PROIBIDO POR LEI, mas, como é Ela, aí só uma multa pra não chamar de boca Berta.
    Se fosse qualquer outro, o MP Eleitoral de Lages pediria a impugnação da candidatura. Mas vamos que vamos, 16 pila ela tira em 20 minutos. Não fará nem cosquinha nela.

    Responder
  2. o grande problema hoje que parece… parece que para a politica e os politiqueiros tudo é válido, ser candidato condenado, usar do dinheiro publico fundão sem medida burlar as leis desrrespeitar opiniões de fiéis e igrejas onde as opniões são as mais variadas possiveis. Bem faz a Justiça Eleitoral punir este bando de burladores das leis, saiba você sacana que burla a lei eu conheço destas leis e de ética e moral. mas nunca votarei pra voces idiotas sem vergonha na cara. eu fico com vergonha de voces. teiste cara… que isso.

    Responder
  3. Alias pra mim até a visita de canditato em empresa ondo o empresário submete seus empregados ao vexame de escutar quem ele não quer me soa muito ruim, isso tem que acabar.

    Responder
    • Verdade, também não vejo com bons olhos estas visitas, ´pois são setores bem diferentes e o discurso do candidato não tem efeito na empresa, subentende que o trabalhador vote em que o empresário mande, normalmente é o voto de cabresto. amplamente utilizado na serra.

      Responder

Deixe um comentário