Elizeu promete retorno da Patrulha Rural para atender o interior de Lages

Lages é o maior município em extensão territorial do Estado e a maior parte do seu território é rural. Por este motivo, o interior precisa de atenção do poder público, visando o desenvolvimento rural com a realização de ações que tragam mais qualidade de vida para as famílias que vivem e trabalham no campo. Na noite de ontem (11), Elizeu Mattos ouviu a comunidade do Salto Caveiras.

Ele participou de uma reunião com os moradores e ouviu as demandas por melhorias naquela região, que é bastante frequentada por turistas e lageanos.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Salto Caveiras, Orides de Oliveira (Kichute), os pedidos elencados pela comunidade têm como prioridade a construção da nova Unidade de Saúde (cujo terreno já foi adquirido, falta construir o prédio), o novo Centro de Educação Infantil (que também já tem terreno garantido, mas sem a construção da edificação), melhorias do acesso ao Salto Caveiras com o recapeamento asfáltico da estrada, melhorias das estradas para escoamento das produções, entre outras demandas que dão melhores condições aos moradores e o atendimento do comércio local aos visitantes.

Elizeu garantiu que irá buscar os recursos para a construção da nova Unidade de Saúde, além da limpeza rotineira das margens do lago da barragem do Salto Caveiras e uma equipe de serviços de manutenção permanente para atuar na região. “As máquinas e as equipes de servidores estavam presentes nas localidades do interior para a manutenção da infraestrutura. A Patrulha Rural vai retornar no ano que vem. Todo interior de Lages precisa de atenção. O Salto é um lugar fantástico que precisa ser melhor cuidado”, salientou.

Ainda no período da noite, Elizeu participou de uma reunião sobre segurança pública no Bairro Copacabana.

7 comentários em “Elizeu promete retorno da Patrulha Rural para atender o interior de Lages”

  1. Engraçado ,ano de campanha, prometem , prometem , vou fazer isso , vou fazer aquilo, vou fazer tudo oq precisar.
    Meu Deus, promessas , promessas, não existe dinheiro para tantas promessas….
    Este Sempre falou demais da conta , até quando era prefeito , falou demais, inclusive eu estava em uma reunião , muita falácia….
    Se falar a realidade do que a prefeitura poderá fazer, seria mais honesto..

    Responder
    • Concordo contigo. Os recursos são escassos, muitas dívidas a serem pagas. Prometer um monte de coisa, todos prometem, mas na hora de cumprir, vem as desculpas…

      Responder
  2. Por falar em dividas, sempre é bom lembrar que essa administração praticamente dobrou em 8 anos a dívida de toda a história de Lages.

    Equipezinha de quinta categoria.

    Responder
  3. O kichute que fala na matéria é aquele vendedor de cerveja que também foi dono do Barranco’s.?
    Candidato à vereador algumas vezes.
    Tá no salto caveiras?
    Ahhh, bicho véio.
    Abraços tênis com trava de borracha(KICHUTE).
    Se não for aquele, desculpa aí.

    Responder

Deixe um comentário