Elizeu Mattos promete criar creche noturna para mães que trabalham

1.1   Educação Básica

Nosso objetivo é melhorar a qualidade da educação básica em Lages. Buscaremos garantir que todos os centros de educação infantil e escolas municipais ofereçam alimentação, material escolar e uniformes de qualidade. As crianças receberão jaquetas para se proteger do frio, assegurando condições dignas de estudo. Planejamos expandir o atendimento em período integral e criar a “Creche Corujinha”, uma creche noturna para mães que trabalham ou estudam à noite, proporcionando segurança e conforto para suas famílias.

 

1.2   Finalização das Obras dos CEIMs Inacabados

Empreenderemos todos os esforços necessários para finalizar as obras dos Centros de Educação Infantil Municipais (CEIMs) nos bairros Santa Helena e Centenário, que estão paradas.

 

1.3   Tecnologia na Educação

Acreditamos que a integração da tecnologia no processo educacional é fundamental para preparar os estudantes para os desafios do século XXI. Investiremos na modernização das escolas, equipando-as com recursos tecnológicos que facilitem o aprendizado e incentivem a inovação, tornando a educação mais acessível e interativa.

 

 

5 comentários em “Elizeu Mattos promete criar creche noturna para mães que trabalham”

  1. Muitos pais trabalham das 19h até 22h e, realmente não possuem onde deixar os pequenos. Seria uma boa ideia. Lembrando que é apenas para cuidado e não transferência de obrigações.

    Responder
  2. A noite normalmente as crianças estão cansadas e querem dormir, esta criatividade em solucionar problemas sociais aumentam nesta ótica das eleições. A questão é fazer como nos países desenvolvidos como Estados Unidos, Japão e Coréia, parar de fazer filhos e fazer outra coisa.

    Responder
  3. Me lembro do governo de Elizeu, muitos projetos em concepção que entusiasmavam a população, mas não projetos efetivos que se exteriorizaram. O centro industrial, mega projeto, que não foi pra frente.Precisamos de coisas simples que funcionem, já seria um bom caminho.

    Responder
  4. Assim como um projeto e promessa de um tal parque da cidade que so ficou no papel . Mas ele retomou a ideia com algo parecido. faz os projetos e o funcionario é que cumpre . Pior que ja tem oleo de peroba e as pessoas usam desenfreadamente, principalmente os politicos.

    Responder

Deixe um comentário