Apae refuta uso de sua imagem politicamente

A Apae de Lages expediu um documento, dizendo que não aceita ser usada –a instituição e seus alunos – politicamente. Certamente estava se referindo a visita da vice-governadora, Marilisa Boehm, à instituição, na última quarta-feira. Ela veio a Lages e visitou a Apae, mas na realidade estava aqui para reforçar a campanha de uma candidata. A direção da Apae ficou insatisfeita com a divulgação da visita e por isso decidiu expedir este documento para esclarecer à comunidade e os eleitores.

O presidente Jorge Manfrói diz que “na Apae não se fala em política porque é uma instituição apartidária e recebe ajuda de todos os partidos”.

10 comentários em “Apae refuta uso de sua imagem politicamente”

  1. Errado é a campanha da Carmen fazer o uso do material. Poderia até ter ido, mas chamasse a assessoria e dissesse: aqui sem fotos nem matéria. Mas como a PULA PULA não se manca, usa a instituição politicamente.

    Responder
  2. Olha a vice governadora foi mto bem recebida,visitou e conheceu suas repartições e conheceu os projetos e teve ate apresentações artísticas para ela e com direito a presentes feito pelos alunos,eu estava lá

    Responder

Deixe um comentário