Três deputados dos 16 deputados federais são favoráveis ao novo pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, que deve ser protocolado na segunda-feira, 9, no Congresso. O deputado
Fabio Schiochet (UB) ainda não definiu o seu voto, e as Ana Paula Lima (PT) e Carla Ayres (PT), são contrárias.

Segundo o site, ao menos 147 congressistas apoiam a destituição do ministro. Os deputados federais catarinenses favoráveis são: Carmen Zanotto (Cidadania), Caroline de Toni (PL), Valdir Cobalchini (MDB), Daniel Freitas (PL), Daniela Reinehr (PL), Darci de Matos (PSD), Gilson Marques (Novo), Ismael (PSD), Jorge Goetten (Republicanos), Julia Zanatta (PL), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Rafael Pezenti (MDB) e Zé Trovão (PL).

17 comentários em “”

  1. Se um carinha como o Cobalchini, que votou tudo até aqui favoravelmente ao governo do ladrão de nove dedos assinou favoravelmente pelo impeachment do Moraes é porque a vaca da ditadura socialista implantada no Brasil pelo consórcio Lula e STF está indo para o brejo…

    Responder
  2. “O sistema se reorganiza, articula novos interesses” É amigos, a vida imita a arte, enquanto houverem “Névios” (não se ache, seu seboso) por aí, que defendem tudo o que há de podre nesse país, pode esquecer!

    Responder
  3. Como a vida dá voltas, quem indicou o ministro? Temer, quem foi contra? a esquerda, agora que ele coloca o dedo na ferida querem tira-lo de lá.Graças a ele a democracia se manteve no país.

    Responder
    • Quem sabe a esquerda não o conhecia bem e o seu comportamento combativo. Mas para mim foi uma grata surpresa brigando com os tubarões das política, os apoiadores que infestam a internet de fakes e Musks da vida que querem entra no país e fazer o que bem entendem.

      Responder
  4. engraçado tudo isso, pq se nada fizeram de errado, não precisa ter medo agora, tentaram dar um golpe na democracia pra deixar um dos piores seres que a política criou ficar no poder, ai vem com essa ridícula tese do impeachment , vão achar o que fazer.

    Responder
    • Virou uma coisa vulgar esse processo de impeachment, até Lula com poucos meses de governo já tinha centenas de pedidos. Muitos com justificativas bizarras, mas com um Congresso de extrema direita, não me admira que algum seja levado a sério, como fizeram com Dilma.

      Responder
  5. Por mais que a pessoa seja imbecíl, tem discipulos!
    Alguns não devem saber interpretar texto, ou seja a CF/88; defendem a censura!
    Posso não concordar com suas idéias, mas defenderei sempre, o direito de vc as expressar.

    Responder
    • Zé Trovão e outros ignorantes são sempre votados por um catarinense sem noção, dando voz a estes safados que habitam Brasília, um agricultor que vota nestas sumidades e depois reclama de Lula. É pra ter vergonha de ser catarinense, povinho risível.

      Responder
  6. 3 de 16… ou seja, ninguém…e se começar a subir, provavelmente alguns tiram de medo de que realmente aconteça algo e o Ministro-Promotor-Ditador os prenda também

    Responder
  7. Definitivamente a turma de cima são da direita velha e fascista que tudo fazia e não era incomodada é claro que o melhor ministro irá sempre incomodar estes pilantras que a população vota e adora. Um Zé Trovão que estava desaparecido e mais ou menos sabe escrever também é algo patético. Os empresários que estes políticos defendem são os que promovem suas campanhas e ganham com isso. Que Moraes continue a atrapalhar as negociatas sujas desta turma de direita. Isso sempre ocorreu no Brasil, a mamata desta turma acabou.

    Responder

Deixe um comentário