
Dentre os participantes confirmados, destacam-se representantes do Ministério dos Transportes, como Viviane Esse (Secretária Nacional de Transporte Rodoviário), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com a presença de Rafael Vitale (Diretor Geral da ANTT), e diretores da concessionária Arteris. Também foram convidados os 16 deputados federais e 3 senadores catarinenses, que fazem parte da Bancada de Santa Catarina no Congresso Nacional.
O Coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, Deputado Cobalchini, ressalta a relevância dessas reuniões. Segundo ele, esse é o momento ideal para discutir a otimização do contrato de concessão da BR-116 e outras obras de mobilidade para o Estado. “A infraestrutura catarinense pode e deve ser melhor! Estamos trabalhando para transformar as expectativas da população em realidade, com obras efetivas”, afirma o parlamentar.
Esperamos que os representantes legais aqueles que nos pagamos os salários compareçam com projetos para a duplicação do trecho ANTIGA COREMA A BERNECK. Que não fiquem comendo mosca com os mesmos embaixo do braço. Este recado vai para Mario Mota, Lucas Neves, Marcius Machado e outro que queiram abraçar a causa. Nao podemos contar com a nobre deputada federal que abandou o barco para brincar de pedir voto.
Politico vergonha.