Há informação de que um dos candidatos a prefeito de São Joaquim deve desistir do pleito. É o candidato do PSD, o ex-prefeito José Nerito de Souza que concorre pela coligação com o PP, “ Prosperidade por São Joaquim “. O Ministério Público da Justiça Eleitoral já pediu a impugnação de sua candidatura, argumentando que estaria inelegível por conta do envolvimento na Operação Bola de Neve.
Se Nérito desistir de fato, em seu local será colocado seu filho. Lá são quatro candidatos na disputa pela prefeitura.
Ministério Público Eleitoral Pede a Impugnação da Candidatura de José Nérito à Prefeitura de São Joaquim
Na tarde desta segunda-feira (19), o Ministério Público Eleitoral (MPE) protocolou uma Ação de Impugnação ao Pedido de Registro de Candidatura (AIRC) contra José Nérito de Souza, candidato à prefeitura de São Joaquim, Santa Catarina. A ação foi apresentada à 28ª Zona Eleitoral do Estado e baseia-se em diversas irregularidades identificadas durante o processo de registro da candidatura.
Em São Joaquim pode mudar, agora o que já mudou foram as queimadas no Brasil. Os cantores da musiquinha pateta “Salve a Amazônia”, só queriam mesmo a grana da lei rouanet do Lule e derrubar o Bozo. Hipocrisia é pouco pra essa gentalha da esquerda.
Certos do Ministério público? Câncer do Brasil!
Vim para Lages ver a neve e não vi.O tanque sem água.
Tô desconfiado que tu veio pro adesivaço do Lio e não pra ver neve, seu serelepe kkk
Kkk, comemorar meu aniversário e ver a família. Abraços.
Meus parabéns!!