A polícia investiga desvios através de fraude em licitação para contratação de merendeiras

A Operação Trapaça, desencadeada na tarde de quarta-feira, em Anita Garibaldi, deu cumprimento a 7 mandados de busca e apreensão e efetuou uma prisão. A investigação sobre organização criminosa que atua nos crimes de fraude em licitações, falsidade documental e falsidade ideológica, diz respeito a fraude na contratação do serviço de merendeira e os desvios são estimados em cerca de R$ 2 milhões.

A operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Lages, DPCAMI, CPP, Celso Ramos, Abdon Batista, Correia Pinto, Otacílio Costa, Cerro Negro e Capão Alto, também participaram da operação, policiais da Polícia Científica.

Foram mobilizados cerca de 30 policiais e 9 viaturas que deram cumprimento a mandados de busca e prisão em diversos endereços residenciais, em um escritório de contabilidade e na prefeitura de Anita Garibaldi.

Durante as buscas, foram apreendidos celulares e documentos, enquanto a Polícia Científica realizava a extração de dados de computadores dos alvos no escritório de contabilidade e na Prefeitura.

Um indivíduo foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça. Outros envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Anita Garibaldi para prestar depoimentos como testemunhas e interrogar suspeitos.

2 comentários em “A polícia investiga desvios através de fraude em licitação para contratação de merendeiras”

  1. Lages fazendo escola em corrupção para toda região serrana. Essa investigação lembra os desvios do RH na era Renatinho com Manfrói e Arruda botando na bunda do Andre Rau….Eita Amures a mil….

    Responder

Deixe um comentário