As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Lages nas últimas semanas não estão durando mais do que 25 minutos. Nesta segunda-feira a duração foi de 24 minutos e na pauta constavam apenas duas matérias e ambas ainda da suplente de vereador pelo PP, Katsumi Yamaguchi. Nem está mais na Câmara. Uma tratando da Declaração de Utilidade Pública a Associação Serviço Ecumênico Recriando a Vida – Servida e, outra, da denominação da cancha acústica da praça Joca Neves. Levará o nome do Professor Dedê.
PROJETO-DE-LEI-No-0071-2024-202408211006
Já o vereador Leandro do Amendoim (PL) continua liderando, com larga margem de diferença dos demais, nas indicações.
Com as eleições, a preocupação é outra..
Tentar se eleger..
Garantir o salário sem trabalhar..
Isso prova , demostra que os interesses pessoais dos vereadores estão acima do interesse público.
Vergonha!!
Tomara que nenhum se reeleja!!
O Jair, esse acho que nem aparece..
Está de mão dada com a idosa..
TEM QUE REELEGER NENHUM DESTA LEGISLATURA BANDO DE DESOCUPADOS E AINDA QUERIAM 16 MIL DE SÁLARIOS PARA TRABALHAR UMA HORA POR SEMANA
Então vereadora,Katsumi provou que se quiser o vereador pode fazer muito por sua comunidade. Foi de longe a melhor parlamentar nos 3 anos e meio que ficou lá. Tem meu voto.
Não tem ruas esburacadas, não houve nenhum problema com a administração atual, Lages está literalmente parada né? Deve ser por isso os nobres edis estão sem serviço, coitados, trabalharam bastante esses últimos 4 anos merecem descanso…
O Seplan não funciona porque não fizeram licitação pra renovar o contrato do sistema de gestão. Tudo parado, vc não aprova nenhum projeto em Lages, mais IPTU se não pagar vem multa e juros. Tipo abandonado. Quem era o secretário de planeamento mesmo!!??