Carmen diz que não podia “virar as costas” para Lages” e sinaliza mais de um mandato

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) e o vereador Jair Júnior (Podemos) foram oficialmente confirmados como pré-candidatos a prefeita e vice-prefeito de Lages, respectivamente, em um evento realizado na noite desta segunda-feira no auditório da Associação Empresarial de Lages (Acil). Durante a convenção, também foram apresentados os pré-candidatos a vereador da coligação, que inclui o PL, Republicanos, a federação PSDB/Cidadania e o PRD.

O apoio a Carmen e Jair veio do governador Jorginho Mello (PL), que esteve presente, assim como dos deputados estaduais Marcius Machado (PL), Lucas Neves (Podemos) e Geovania de Sá (PSDB), suplente da deputada elege.

Carmen, em seu discurso, enfatizou sua experiência política e seu desejo de implementar melhorias em Lages. Ela possui três mandatos como deputada federal e foi secretária estadual de Saúde em duas gestões, a de Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e a atual de Jorginho Mello, cargo que deixou em abril para concorrer à prefeitura.

Esta é a segunda vez que Carmen concorre ao cargo de prefeita; em 2020, ela ficou a apenas 56 votos de vencer o então prefeito Antonio Ceron (PSD).

“Não posso virar as costas pra Lages no momento mais difícil, eu não posso. Eu tenho certeza absoluta de que podemos fazer um grande trabalho. Estarei cuidando de Lages, no mínimo por quatro anos. Agora me coloco à disposição dos lageanos, cuidando da gestão. Não tenho dúvida nenhuma, conheço meu talento e sei que a gente pode fazer muito mais”, afirmou a pré-candidata.

11 comentários em “Carmen diz que não podia “virar as costas” para Lages” e sinaliza mais de um mandato”

  1. Carmem acabou de virar as costas para seus eleitores, o quão confiaram seu voto como deputada federal, isso também não seria virar as costas para Lages?
    Sempre o mais do mesmo…

    Responder
    • Absolutamente que concordo, votei nesta senhora para que ela ficasse lá em Brasília nos representando lá, trazendo recurso pra cá, porém não cumpriu seu mandato e agora quer ser prefeita? O que garante que daqui a pouco não queira concorrer a governadora e abandone a prefeitura também?

      Responder
    • Faço suas as minhas palavras…..não podemos mais admitir meios mandatos, metade aqui metade ali, e nada funciona….chega….logo vai virar as costas de novo para querer ser senadora …chega mesmo

      Responder
  2. Já virou.
    Aliada de um corrupto..
    Pau mandado do Jorginho..
    É feio para Lages.
    Saber que já votei nessa mulher..
    Seu vice, é tudo de ruim que existe..
    Sem educação, sem noção, só late..
    Já podemos perceber que ficou iguAl o Jorginho, corrupto..

    Responder
  3. Resumindo, assim mesmo vcs falando e bla bla bla bla e bla kkkkk;ela vai ganhar mesmo sem votos de vcs, tbm sabem que ninguém tira dela ; logo o choro é livre e até

    Responder
    • Então vamos lá pessoal…. não precisa mais ninguém votar nessa nota de 3! Afinal, ela já está eleita …..! Pelo menos é o que pregam seus cabos eleitorais, ela não precisa dis votos dos lageanos que foram enganados quando votaram prá ela ser deputada.

      Responder

Deixe um comentário