Não deu outra: Polese desistiu de concorrer

O pré-candidato do PP a prefeito, Juliano Polese desistiu da corrida eleitoral. Em convenção, nesta noite de segunda-feira, o progressista decidiu por apoiar a candidatura de Lio Marin, candidato do União Brasil.

A executiva foi unânime no apoiamento à candidatura de Marin. Estão formalmente coligados.

17 comentários em “Não deu outra: Polese desistiu de concorrer”

  1. Boa noite!

    Muito embora devo me afastar das redes sociais neste período eleitoral, vejo-me compelido a passar por aqui e deixar umas risadas:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como previ, apesar de se ajoelharem, se abaixarem até aparecer a bunda e se arrastarem de raspar os narizes no chão, foram rejeitados.

    Puro lixo!!!

    Se foderam !!!!

    Responder
  2. Dr Samuel , o senhor está rodeado de pessoas do partido e coligados como Sr Monarin que estão pedindo sua saída do grupo , e não são poucos, são muitos , a conversa no local onde o senhor acha que é seu reduto basta o senhor sair que a corneta pega valendo para o seu lado , cuide é um alerta, estão para pedir sua saída . Aliás parece que não lhe convidaram o senhor se convidou , palavras do Monarin .

    Responder
  3. Paulo, meu caro.

    Inicialmente cumpre esclarecer que tem mais de um heteronimo de “José”, nos comentários, o meu é sem assento (Jose), portanfo não me concedam todos os méritos.

    Ressalvo, por óbvio, algumas pessoas progressistas, inclusive a “candidata japonesa”, por quem tenho respeitosa simpatia.

    Sobre a questão de fundo, o que posso dizer é que com os acontecimentos que passei, o livramento que recebi e alta médica recente aprendi:

    “Não se guarda as palavras, ou você as fala, ou as escreve, ou elas te sufocam.” Clarice Lispector.

    Com relação a ficar ou não, a decisão pertence a anfitriã que me convidou pessoalmente, em quem confio e à quem sou e serei leal, em qualquer circunstância ou hipótese.

    Estou bem na profissão e feliz com a vida que levo, graças à Deus, à quem, aliás, o meu futuro pertence.

    Por hora estou intimamente festejando a grandiosa convenção de ontem.

    Fique bem.

    Responder
  4. Nem tudo que se pensa se fala ou se escreve, até porque precisamos viver em sociedade e a educação é necessária, assim como o bom senso.
    Até porque é ridículo os “supersinseros”, já estamos percebendo isso em alguns!

    Responder

Deixe um comentário