Dificuldades para encontrar os vices

Na chapa de Elizeu Mattos ainda não há definição do vice e tudo indica que só saberemos o nome no dia da convenção, marcada para domingo, na Câmara.

No caso da chapa de Lio Marin (União Brasil) as negociações avançam e hoje se fala em Vinicius ou Fabian Nerbass como possíveis vices.

Na realidade, o PP não deverá homologar o nome de Juliano Polese como candidato à sucessão de Antonio Ceron. Aliás, o partido já tentou negociar com o Cidadania e mesmo com o MDB, mesmo que fosse apenas pelo apoio. Pelo visto, não desejaria continuar na aliança com o PSD, mas é o que teria para o momento.

6 comentários em “Dificuldades para encontrar os vices”

      • Meu caro Holla, metáforas também fazem parte da política, com as negociações de praxe. Nem meu pai tinha tempo para ter um blog, imagina eu. Sim, um bom vinho do Porto, uma tainha escalada e um pirao d’água. Não somos de ferro.

        Responder
  1. O Nevio Fernandes devia fazer um blog só pra ele ao invés de aproveitar o da Olivete. No mínimo contribuir com os custos.
    Enfim e mais importante, estamos mal de vice em toda as chapas. Que risco quem ganhar ter que passar ao imediato, pobre lages. Aliás como PSD e PP não vão participar da majoritária, que vergonha depois de 8 anos não terem feito um sucessor mesmo pra perder já que essa administração é marcada pela petulância, desonestidade e falta de administração. Um horror, lages não merecia isso!

    Responder
    • Bom dia , Sr. Cabral , vamos ver por outro lado , que bom que essa choldra do PSD e do PP ao menos estão fazendo um favor em não concorrer na Majoritária , mas tinha impressão que aquele procurador aposentado que vai concorrer era filiado no PSD. De qualquer forma já sabemos que é o candidato deles com roupa camuflada.

      Responder

Deixe um comentário