Oito medalhas conquistadas

E nossa equipe encerra a edição 2024 dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina com o recorde de 08 medalhas conquistadas! Ao todo foram 04 bronzes, duas pratas e dois ouros! Luan Netto Nikifork Antunes conquistou um bronze, Karmely Brito da Silva mais um bronze, os super enxadristas da equipe Gustavo Warmling Kayser arrebatou dois bronzes e uma prata e a grande medalhista de Lages foi Maria Eduarda Beraldo Buiar, com dois ouros e uma prata, sendo o ano de maiores conquistas para a equipe lageana em Joguinhos Abertos. O Técnico Marco Cordeiro ficou muito satisfeito com as premiações e destaca o esforço de todos: “Conquistar 08 medalhas na mesma competição é muito difícil, mostra a seriedade e compromisso de toda a equipe”, relata Marco. A equipe teve na sua formação além dos medalhistas as enxadristas Raissa de Sousa Kieski e Maria Luiza Guedet, já no masculino o time lageano formou com Lorenzo Batisttella Salmoria, Leonardo Vieira, Manoel Selvino Moraes Pereira e Augusto Marcon Buogo. A equipe lageana não para e domingo estará em Florianópolis, onde disputa a Final do Catarinense Blitz e Rápido. 2024 tem sido um ano especial para o xadrez lageano, fruto de apoio e empenho do grupo!

3 comentários em “Oito medalhas conquistadas”

  1. Boa Noite, amigos!
    Muito Obrigado pelo respeito e consideração ao nosso trabalho, ao nosso esforço. Foi uma semana de muita luta (algumas partidas passaram de 03 horas), de ansiedade e superação, mas ao final, valeu cada minuto, cada instante, especialmente ao ver a Bandeira de Lages entre as melhores do Estado! Que alegria!!
    Olivete, vc é uma profissional e tanto, só tenho a agradecer pelo espaço que nos dedica.
    Vamos que domingo tem mais, rumo a Florianópolis, na Final do Catarinense de Xadrez Blitz e Rápido!
    Que todos fiquem na paz e saibam, que em 31 anos de um trabalho imperfeito, mas com muita dedicação e entrega, estamos cada vez mais confiantes e certos que o Xadrez é uma ferramenta pedagógica maravilhosa!
    Abraço!

    Responder

Deixe um comentário