CÂMARA DE LAGES INFORMA:

Devido ao recesso parlamentar de julho, não serão realizadas sessões ordinárias nos dias 22, 23, 29 e 30 deste mês. A próxima sessão será realizada em 5 de agosto.

Entretanto, o expediente da Casa segue conforme a normalidade, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.

7 comentários em “CÂMARA DE LAGES INFORMA:”

  1. Isso não precisava informar, fazendo sessão ou não. Não muda nada isso prova que esses vereadores não fazem falta. E ainda pensam em aumentar o número e queriam aumentar os vencimentos. Tudo vampiro do erário.

    Responder
  2. O trabalhador tem 15 dias de férias e olhe lá. Esses tem recesso Dezembro, Janeiro e só volta depois do Carnaval. No mês de julho novo recesso. Só o que não entra é. Recesso é o salário deles. Vai ano e volta ano e eles estão aí uns até analfabetos são não consegue ler um ofício. Eu presenciei uma situação dessas é de chorar. Mas isso é o reflexo do que os Serranos querem como governantes.

    Responder
    • O trabalhador está perdendo benefícios, porque está se ausentando e se omitindo dos movimentos reivindicatórios que tentam barra os projetos de PL e outros partidos de extrema direita. As câmaras sempre tiveram estes recessos, que vem de anos e fazem parte da estrutura operacional.

      Responder
      • senhor Névio a esquerda só tem projeto de dominação e obstrução da lei e da justiça, não sabe nada e ainda quer dar muito pitaco no que ela mesma fez de errado achando que alguém é idiota de entregar a galinha para as raposas

        Responder
  3. Podem ficar de férias o ano todo, que ninguém vai sequer lembrar desses morcegos! Uma vergonha nossa câmara de vereadores. Tão inoperante que não cumpriu sequer com sua função primeira e básica que seria fiscalizar atos do executivo. Por essa incompetência, aconteceu o que aconteceu. Deveria ser extinta essa função inútil de vereador.

    Responder
  4. Pensando bem quando está fechada não tem custo com cafezinho, diárias e Etc…
    Vereador deveria ser o presidente do bairro e ganhar como ajuda de custo um salário mínimo para ir até a camará lutar pelos interesses do bairro o qual representa.

    Responder

Deixe um comentário