Notificação dos casos de violência contra a mulher tem de ser em 24h

Foi aprovado o PL 3/2023, de deputada Ana Campagnolo (PL), que dispõe sobre a comunicação externa dos casos de violência contra a mulher às autoridades policiais. Conforme o texto aprovado, as notificações dos casos de mulheres atendidas nas redes pública e privada de saúde deverão ser encaminhadas também à Polícia Civil, no prazo de 24 horas.

14 comentários em “Notificação dos casos de violência contra a mulher tem de ser em 24h”

  1. TDS homens de bem kkkk. Com históricos de violência. E outra transgressões. Com um discurso conservador e mentiroso. Ex atual, tem um influencier. Pregava TD o que eles defendem. Agora tá preso. Fazia sorteios e não entregava os prêmios. Gostava de falar em meritocracia kkkk

    Responder
    • Senhor Robson percebi que o senhor ficou quietinho, quietinho sobre a sumanta de pau que o filho do Lula deu na esposa, como também ficou silente sobre a fala do Lula, que alegou que Corintiano podia bater na mulher…Ah! O Lula há mas cinco semanas também mandou uma nordestina fechar as pernas e não fazer mais filhos…falas e atos claramente machiatas…o engraçado é que o senhor ficou quieto para esses fatos de conhecimento público e notório, mas, resolveu criticar a deputada por fazer algo em favor das mulheres…

      Responder
  2. Violência contra mulheres não é exclusividade de partido político , e sim exclusividade de maus caráteres.
    Temos vários exemplos na esquerda , filho do Presidente , Ciro Gomes , Zé Dirceu , Guerrilheiros do Araguaia… E por aí. Ser mau caráter e agressor não é monopólio de ideologia. Simplificar uma questão dessas associando apenas aos punheteiros armamentistas , não ajuda em nada uma questão cultural como essa

    Responder
  3. Me parece que estas constatações já existem, a destrambelhada da Ana, ultra direitista quis embarcar na onda. Por estatísticas a turma de direita possem mais delitos que a turma da esquerda.

    Responder
  4. ja ouvi falar a seguinte frase, (Acuse. Os do que somos). se não me falha a memoria, agora de pouco tempo teve alguém da esquerda que deu uns sopapos do amor na agora ex. mulher, será que não era filho do atual presidente. agora lembrei…..foram tapinha do amor, foi arquivado pela pf. parece me .

    Responder
    • Exatamente , mas o habitante de Nárnia que habita a “Ilha da Magia” jura que entre nós esquerdistas só existam criaturas perfeitas, e temos vide Papai Stalin , Tio Mao Zedong , Primo Ho Chi Mim , Cunhado Pol Pot . Sempre tive grandes quebra paus com meus colegas petistas durante minha vida de militante estudantil , provavelmente por enxergar o que os pseudocegos não querem ver.
      E fique a vontade de listar os monstrinhos da Direita , existem milhares deles.

      Responder
  5. Pessoas ou gpos que defendem opiniões externas ” nacionalistas ,xenofabas, racistas, fundamentalistas, atreladas a religião, racionais. “Deus pátria e família ” ex minha pátria é melhor, o meu Deus é melhor, o modelo de família que defendo que é correto. Parece” coincidência “

    Responder
  6. Parabéns pela colocação Dr Carlos, violência contra mulheres não tem nada haver realmente com ideologias ou partidos políticos e sim o abusador,aí está um diferencial,sou de direita (respeito a esquerda) porém não defendo ou faça vista grossa seja ele de direita ou esquerda tem q pagar por isso

    Responder
    • Obrigado , Sr. Carlos Antônio.
      Exatamente , não se pode atrelar a maldade humana a essa ou aquela ideologia , e sim ao seu praticamente

      Responder
  7. O povo torce pra políticos como se torce para um time de futebol e quanto mais corrupto maiores são as chances de se eleger,estranho essa atitude do brasileiro,uma visão seletiva

    Responder
    • exatamente Carlos Antônio , esse pensamento de unidade é perigoso dizer que alguém é automaticamente corrupto ou bandido só porque se assenta politicamente em um partido é mais ignorância que o próprio fanatismo em si, aqui em Lages temos nossos próprios fantasmas para exorcizar, temos a era dos CORRONÉIS para ultrapassar e muitos desafios culturais para seguir enfrentando em busca do desenvolvimento de nossa região!.

      Responder

Deixe um comentário