Pré-candidato do Novo participou de reunião em Joinville

O pré-candidato do partido Novo a prefeito, o radialista Ricardo Córdova esteve ontem, terça-feira (2), em Joinville, única cidade catarinense a ser administrada por um prefeito do partido, Adriano Silva. Lá se reuniu com membros da executiva estadual do partido e discutiram a respeito das estratégias eleitorais e, presumo, a distribuição dos recursos do fundo eleitoral. Em Joinville, o prefeito Adriano deve ir a reeleição.

O NOVO participou das eleições municipais de 2020 elegendo 31 candidatos em 19 municípios. Em 2016, sua primeira participação, o NOVO esteve em 5 municípios e elegeu 4 vereadores. Desses quatro eleitos em 2016, dois foram reeleitos: Janaina Lima, em São Paulo e Felipe Camozzato, em Porto Alegre. Em SC  elege em 2020 um prefeito, uma vice e 8 vereadores. Em Joinville foram eleitos Adriano Silva e Rejane Gambin para prefeito e vice-prefeita e os vereadores Alisson, Érico Vinicius e Neto Petters, e um vereador em cinco de outras cidades, nenhuma da Serra Catarinense.

16 comentários em “Pré-candidato do Novo participou de reunião em Joinville”

  1. Esse cidadão não será candidato. Tá mascateando, mas não tem nenhum valor de mercado no jogo político. Se o dono da Clube levou chumbo, imagine um dono de rádio com traço de audiência.

    Responder
  2. Não consigo conceber….um sujeito desses, desconhecido, experiência político/administrativa zero, ter o topete de se candidatar como postulante à prefeitura de Lages. Que pobreza de espírito…..!

    Responder
  3. Eu tenho um sonho, de ver a cidade de Lages, fora das mãos de uma trupe de bandidos vagabundos… Ficaria muito contente de ver o Ricardo Córdova comandar a cidade.

    Responder
  4. Deveria ser mais simpático pra isso né! Até porque antipaticos já temos de sobra. Mas pelo marketing tá valendo, divugar a rádio. Mais tem que ir até a eleição, se desistir seria palhaçada! Não adianta dizer que não teve dinheiro pra campanha, tinha que ter pensando nisso antes

    Responder
  5. Depois da fala infeliz que disse que não conhece, nao quer conhecer e nao vai visitar os bairros, comigo tem chance nenhuma. Eu moro em um bairro, não moro no centro.

    Responder

Deixe um comentário