10 comentários em “Merenda de uma escola municipal:”

  1. É importante que toda a denúncia (seríssima como essa) tenha nome aos bois. Qual a escola? Quem é a diretora? Assim como mandaram a foto do lanche, poderiam ter feito a foto da dispensa, constatando se realmente é por falta de alimentos ou por escolha do dia.

    Com a palavra, a diretora da escola e a secretaria de educação.

    Responder
    • Escolha do dia? Como assim? Duas bolachas e três pedaços de manga? Servir isso neste frio para crianças, onde mts sequer tem o que comer em casa? Ah, não. Isso não acontecer. É mto desumano.

      Responder
  2. A questão é que tudo tem que ser licitado antes, m,as cabe as comissões realizarem uma pesquisa do que comprarem, nestas horas falta uma nutricionista para adequar o cardápio comprado ou dar sujestões de compra. Acho que é mais falta de informações do que recursos para se comprar a merenda.

    Responder
  3. Na época do Elizeu tmb era uma droga. Não venham com essa, na vdd a secretaria de educação era até mais bagunçada que essa (e olhe que essa é bem ruim). O último gestor que fez o mínimo pela educação e saúde foi o Renatinho, e olhe que não foi tudo aquilo tmb.

    Responder
  4. Em Lages. O último prefeito que foi ” razoável” foi o Renatinho. De lá pra cá kkkk. Não se aproveitou um……. São 12 anos de retrocesso….. Ex qtos anos de enrolação com a Av Ponte grande???????

    Responder
  5. E só olhar o prato da “merenda escolar” que justifica a matéria anterior. Tem gente passando fome em Lages, comiam na escola agora nem isso ele tem! Que vergonha sr. Ceron, pede para sair que fica mais bonito!!! Lamentável! Nunca reeleja um “politico”

    Responder

Deixe um comentário