Até o vice foi barrado na festa

No sábado à noite até o vice-prefeito, Juliano Polese e a família foram barrados na entrada do backstage. Soube que o secretário de Comunicação foi chamado para resolver o problema. Também ele deve ter recebido o crachá de serviço.

O interessante é que o secretário de Comunicação postou em suas redes sociais, neste domingo, que estava indo para um festival de Curitiba, cujo evento é organizado pela AME, empresa onde ele trabalhava… ou trabalha.

7 comentários em “Até o vice foi barrado na festa”

  1. Isso é de deixar todos nós lageanos tristes. Eu, particularmente, sou amigo de pessoas dessa gestão, de secretário e, inclusive, de gente com reputação respeitada, gente séria. Mas o que eu não consigo entender, é o porque deles continuarem nessas funções que, só denigrem suas imagens, incluindo o próprio Ceron. Se é culpado ou não, a justiça (dá medo umas horas) vai dizer, mas uma pessoa bem sucedida, com um bom patrimônio, vivendo confortavelmente vai se sujar por tão pouco (claro que por fora é bem mais)?

    Se realmente tivessem honra, hombridade e caráter (até possuem, mas não a usam), fariam uma coletiva de imprensa e sairiam, sem nenhum problema. Mas não, não estão ali pra ajudarem, e sim pelo que recebem, pelo salário…

    Não vejo jus algum o prefeito ganhar 30 mil e secretários 10 mil, se recebem tudo de graça… Telefone, vale alimentação, carro, combustível e outras coisas mais.

    Responder
  2. Outra coisa… a festa é terceirizada, não se justifica a festa de credenciais para prefeito, vice, esposa, filhos, netos, bisnetos, amigos, secretários, esposas, vereadores, assessores… Eles ainda fazem muito em manter a sapecada dentro da festa.
    Portanto, não há o porque entrarem (com família, amigos e todo mundo) em lugares onde a bilheteria é a que importa.
    Meia volta volver. Já fizeram suas partes, realizaram a escolha das rainhas, assumiram serviços no parque e ponto final. Paguem ingresso. Ah mais eu sou autoridade? Como ér que é? É cidadão, a festa é terceirizada… Mas está no contrato, claro, se não tivesse não ganhariam.

    Responder
  3. Falando em ganhos, o Ceron doou uns dois cheques, depois nunca mais…
    Tem entidade, esperando até hoje, o cheque……
    Nunca mais..
    Assim, foram as visitas aos postos de saúde..
    Foi uma vez…
    Depois, nunca mais…
    O povo, tem memoria curta…

    Responder
  4. Nessa administração, ser secretário é um bico. Todos tem uma outra atividade principal.
    Ou tu acha que com salário de secretário dá pra construir em bairro nobre?

    Responder
  5. Na verdade faltou pulseira para entrar os parentes do vice Prefeito, mas já foi resolvido no ato. O barrado na entrada do Back Stage foi o Giba Ronconi que deu o carteraço com a credencial de acesso livre, pois o mesmo estava com a credencial no bolso.

    Responder

Deixe um comentário