9 comentários em “Olha o estado desta rua no Bairro da Várzea”

  1. É tanto problema nessa cidade que uns até nem reclamam mais…Tiveram até a ideia de pedir que outra cidade de SC adotasse Lages…Pode rir mas é a realidade…Seria cômico se não fosse trágico…

    Responder
    • Como lageano e morador na capital, realizamos algumas comparações sobre obras que são prioritárias aqui e não muito necessárias em Lages. Qualquer rua por mais simples que seja tem toda uma infraestrutura na capital e todas são asfaltadas ou calçadas em morros e servidões. Em Lages é uma situação caótica, com buracos e crateras em todas as localidades, isso mostra que não é uma prioridade da administração resolver isso e a criação de bairros sem a menor infraestrutura é uma prática antiga.

      Responder
  2. Esta administração ou é passado ou é futuro.
    Ao ser interpelado, o secretário Joao Alberto responde……..
    No passado, fomos lá
    No futuro, iremos lá.
    Nunca no presente….hoje vamos lá.
    E assim vão enrolando e o tempo passando.
    Tá perto do fim….

    Responder
  3. Bairro da Penha: Rua Jonas Rodrigues, Rua Valdemiro Corrêa Matos e Rua Alcídia Schlichting Vieira, essas ruas ficam no entorno e fundos do Cemitério da Penha, estão intransitáveis, situação lastimável, exemplo de descaso. Cabe salientar que inclusive já foi protocolada essa situação junto à Secretaria de Obras, todavia, a situação perdura por longo tempo, faz mais de um ano que a Prefeitura não destina sequer uma patrola e algumas pedras para contornar a precariedade dessas vias. Esse é apenas um exemplo, infelizmente a cidade está repleta de casos similares. Sem palavras para expressar o desgosto pela falta de compromisso dessa administração com a população lageana. Algo a ser lembrado nas eleições vindouras.

    Responder

Deixe um comentário