A história se repete com a procrastinação da Fundação Cultural

Somente hoje serão abertos os envelopes da licitação realizada pela Fundação Municipal da Cultura para a contratação de uma empresa para fornecer a estrutura de sonorização do Recanto do Pinhão. Isso faltando cinco dias para a abertura do evento, marcado para quarta-feira (dia 22). Se der algum problema, ou for contestada por um dos participantes já não haverá tempo hábil para concluir o processo.

Não podemos entender o que está havendo com a Fundação que não consegue realizar seus compromissos. Com o Natal Felicidades já foi assim. A licitação para a contratação de uma empresa para proceder a iluminação, ou decoração das ruas, só aconteceu depois da programação natalina já estar em curso.

Esta administração segue se arrastando para cumprir este resto de mandato. Por esta razão continuo a defender que não se permita a reeleição. Todo o administrador consegue gerir bem o seu primeiro mandato e o segundo sempre é um desastre.

7 comentários em “A história se repete com a procrastinação da Fundação Cultural”

  1. Esta coisa do segundo mandato ser irregular é pura bobagem. Uma superstição criada por incautos e desprovida de lógica, temos no Brasil reeleitos que continuaram seus trabalhos na mesma toada. Vide Lula e outros como Bolsonaro que não fizeram nada nem no primeiro mandato. Longa vida ao Rei.

    Responder
    • Besteiras em cima de besteiras, cada comentário é uma pérola. Parabens por sempre se superar nas baboseiras que fala, e que em muito refletem teu caráter.

      Responder
  2. Geralmente licitam potência de som que atrapalha em muito o comércio no calçadão em frente ao palco, só teve um ano em que moderaram no som, daí as vendas fluíram, nos outros caem em torno de 30%, esquecem que o comerciante do calçadão existe e que também paga alvará , IPTU, gera empregos.

    Responder

Deixe um comentário