Deputado Marcius contesta as palavras da ex-senadora Ideli

 

EM DEFESA DE SC!

Foi desprezível a fala da ex-senadora petista Ideli Salvatti durante um evento em São Paulo. Falar mal de um estado que é referência para o Brasil, de um povo batalhador, é inaceitável. Com ódio nos olhos e muito preconceito em suas palavras, ela demonstrou completa ingratidão ao estado que um dia a acolheu e lhe concedeu um mandato de senadora. Como deputado estadual que tem orgulho de sua gente, de sua história e de seu estado, manifesto meu mais absoluto repúdio a essa postura da ex-senadora!

LUCAS NEVES
deputado estadual

11 comentários em “Deputado Marcius contesta as palavras da ex-senadora Ideli”

  1. Já venho alertando o Marcius deste emaranhado político que é o bolsonarismo, que pôs às cegas o PL, partido que já foi aliado de Lula em tempos de lucidez e maturidade, mas que agora se faz uma oposição doentia e revanchista. SC vive um bom momento graças aos seus méritos, sim, mas tem os maiores e melhores volumes de investimento federal de sua história vindos dos governos do PT, só que tem medo de reconhecer.

    Responder
  2. Ideli Salvatti é uma grande liderança em Santa Catarina! Sempre na luta pelo magistério e educação pública! Grande mulher, corajosa e aguerrida denunciando práticas que violam os ” Direitos Humanos”! Obrigada Ideli por sua lucidez, comprometimento e coragem!

    Responder
  3. Está sendo monumental a repercussão das falas desastrosas, cheias de preconceito e ódio da ex-senadora Ideli Salvatti, uma petista que chegou a Santa Catarina no século passado, sendo muito bem acolhida.

    Os catarinenses deram três mandatos consecutivos a essa senhora. Ela tem recebido críticas as mais severas depois de abrir o coração num evento da extrema esquerda em São Paulo. As reações não estão ocorrendo apenas nas redes sociais como também em várias frentes das classes políticas e empresariais.

    A petista, “naturalmente”, está sendo preservada por parcelas consideráveis da mídia catarinense.

    Entre as várias manifestações, o blog destaca uma. De um grande e respeitadíssimo empresário catarinense que enviou essa mensagem à ex-sindicalista nascida em São Paulo.

    “Boa noite. Não sabia que tua vida era tão difícil e tão sofrida, como você disse. O nosso IDH não demostra um povo sofrido.
    hipocrisia da esquerda sempre foi o seu forte.
    subscrevo.

    Responder
  4. Santa Catarina é o estado com o maior número de células neonazistas no país, isso é notório e tem inúmeros estudos, apontar isso não é falar mal de SC, é apontar um problema que o estado tem e que precisa ser enfrentado.

    Não adianta tapar o sobrinho neonazista com uma peneira, é preciso aceitar que ele tornou-se um problema.

    Qualquer um que é contra os neonazi vira e mexe se incomoda com eles, eu sei porque já tive minha cota de estresse com esse povo. Então não vejo nada de errado na fala da Ideli, muito pelo contrário, essa fala demonstra que ela já teve sua cota de estresse também. E olhe que não nutro simpatias pelo PT…

    Vale sempre aquela velha frase: “Se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa.”

    Responder
      • Até onde sei, ser comunista não é crime, tanto porque, comunistas podem cometer erros, mas no cerne da filosofia deles não consta coisas como “extermínio de povos inferiores”, “pureza racial”, “subjugação de povos inferiores para trabalhos forçados” ou “eugenia”, coisas que estão no cerne do nazismo, expressos até no livro Minha Luta do tio do bigodinho, demonstração clara de que nazismo é um câncer que precisa ser combatido onde e quando surgir.

        Já sobre os “comunistas de iphone” (outrora chamados comunistas de butique), tem formas menos rasas de criticar ideias neh. Até porque, o primeiro parágrafo não se aplica a comunistas em SC, o segundo só é um problema se o sobrinho estiver enchendo saco no almoço de pascoa, o terceiro normalmente quem incomoda não é comunista…eles ajudam a dar encaminhamento devido ao lix…digo, aos neonazistas e referente ao terceiro vamos convir que não é preciso concordar com o comunismo para conviver com ele…mas com o nazismo se tu não concordar há grandes chances de ao conviver com ele você terminar em maus lençois.

        Responder
  5. É que uma contestação desse deputado Marcius tem tão pouca relevância, uma vez que é uma figura facilmente manipulada, que come na mão dos velhos caciques, tal qual a zanotto, que nem vale a pena perder tempo. Deixa ele se bater…..quem sabe um dia aprende! E pensar que já votei nesse cara!!!!!!!

    Responder
  6. Aos lageanos incaltos que votaram nestes deputados futriqueiros e fuxiqueiros que Ideli fez para Lages, eles não fizeram nem a metade. Escola Técnica e outras obras foram encampadas por Ideli que orgulha o nosso Estado e a serra. Lembrando que foram dissolvidas e presos os integrantes de várias células neonazistas em nosso Estado, o que não é novidade para ninguém.

    Responder

Deixe um comentário