Joinha retornou à Câmara

Após um período de três anos e dois meses no cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o vereador Álvaro “Joinha” Mondadori volta a ocupar uma das 16 cadeiras parlamentares da Câmara Municipal de Lages. Ele foi um dos eleitos em 2020 quando recebeu 938 votos pelo Progressistas.

7 comentários em “Joinha retornou à Câmara”

  1. Como diz o Edson Varela, uma Secretario de Desenvolvimento Econômico que em 3 anos não gerou HUM (01) emprego, não pode se dizer que fez um bom trabalho.
    É só analisar os numeros dos fechamentos dos anos interpretar os numeros e vão ver o quão bom foi a gestão deste cidadão que se elegeu a vereador prometendo lutar pelos bairros, mas que abandonou o compromisso com algumas semanas de vereança.

    Responder
  2. Trabalho em uma grande papeleira . Sou responsável por dados da cidade para fornecer a nossa Matriz e é fácil consultar em 3 anos de 2021 a 2023 foram 2649 EMPREGOS a MAIS em Lages dados do CAGED ( carteiras assinadas ) poderia ter sido muito mais ? Poderia . Mas verdade seja feita . Mas eu acompanho os números e as inverdades nao podem ser jogadas ao vento sem a menor responsabilidade nao com este senhor mas com LAGES , informação erradas distanciam novos investimentos . Noticia real tem que ser real .

    Responder
    • LAGES NÃO GEROU EMPREGOS EM 2023

      DADOS OFICIAIS INDICAM QUE A CIDADE FECHOU O ANO SEM NENHUMA VAGA A MAIS DE EMPREGO EM RELAÇÃO A 2022

      Os dados oficiais da empregabilidade de Lages chegaram neste findar de janeiro. Os números se referem à movimentação gerada pelo registro e as baixas de carteiras de trabalho. Durante os 12 meses do ano passado foram geradas 1.006 vagas de trabalho em meses nos quais houve saldo positivo. Entretanto, naqueles em que o saldo foi negativo, fecharam-se 1.008 vagas.

      Responder

Deixe um comentário