Prefeitura começará a instalar os novos guard rails

Neste mês de março a Prefeitura de Lages iniciará a instalação de guard rail às margens do rio Carahá, no trecho recém-asfaltado que se estende entre as pontes de acesso aos bairros Caça e Tiro e Habitação.

Foi licitada a compra de 5 mil metros de guard rail, com recursos próprios da municipalidade, e o início da instalação dos equipamentos ocorrerá no decorrer deste mês.

O diretor da Diretran, Newton Silveira Júnior, explica que um total de 1.500 metros de guard rail já foram instalados na avenida Carahá, pela Prefeitura e uma nova licitação está em elaboração para a compra de mais 7 mil metros de defensa metálica.

5 comentários em “Prefeitura começará a instalar os novos guard rails”

  1. Todas as outras administrações, somadas, creio que não colocaram 500 metros de guard-rails. A atual adm – 2 mandatos, é verdade – vai fechar com cerca de 8 km, metade do trecho total. Daí abrem as urnas, alguns levam susto, acham que é problema da urna eletrônica.

    Responder
  2. O guard rail é tão caro, é tão importante, tão mega ultra sofisticado, que o Prefeito é o melhor da via láctea porque colocou colossais 30 metros dele, e só por isso já está re re re eleito segundo Luis Flecha… como se vê na foto!… Opa pera… estou vendo na foto! Está torto, na beira do barranco, quase dentro do rio que logo transbordará na segunda chuvinha mais longa… ihh o esgoto-rio vai engolir logo o guard-rail e o próprio asfalto! Calma, temos o melhor prefeito da galaxia e seus melhores aspones, vamos então lá fazer a mesma cagada, construir dentro do rio, aterrar banhado, e fazer ruela de um carro só, sem estacionamento, na Ponte Grande, para dar enchente não mais na segunda chuva, mas já na primeira

    Responder
  3. Há mais de 20 anos, os mesmos ou ramificações deles, mandam em Lages! Podem até asfaltar as “ruas de ouro”, que essa turma do paço sairá pelas urnas. Mesmo pq os “problemas sempre são deixados de lado”, pra um dia prometerem “a solução”. Lages precisa de desenvolvimento, economia forte, existe outro contingente populacional expressivo de lageanos, que saíram da cidade. Muitos por falta de oportunidades, empregos, outros por opção, mas a cidade regrediu em todos os sentidos! Não é uma ação, mínima, aqui ou ali que mudará o quadro atual. Os que infelizmente morreram nos acidentes do Carahá, não voltarão pra reclamar, nem votar, mas as famílias, parentes, colegas de trabalho e de bairro, amigos, etc, esses votarão corretamente, Luis Flecha pode contar!

    Responder
  4. O Eliseu foi quem iniciou a colocação de guardrails, ele colocou em todas pontes do Carah. Foi o que mais fez nessa questão. Só não vê quem não quer!

    Responder

Deixe um comentário