Cocô de cachorro nas ruas de Lages

Me chamou atenção o comentário de uma pessoa que veio do Paraná e estava visitando Lages. Como costuma fazer caminhadas, percorreu diversas vezes a rua Frei Rogério e ficou impressionado com a quantidade de cocô de cachorro encontrado pelo caminho.

Confesso que fiquei até com vergonha quando ele me relatou isso. Quero acreditar que seja dos cachorros de rua porque é impossível que algum lageano saia com o animalzinho para passear e não leve um saco de lixo para juntar o cocô do seu pet.

7 comentários em “Cocô de cachorro nas ruas de Lages”

  1. Hehehe é a coisa mais normal,na cidade, realmente os donos não são responsáveis pelo seu cocô,(cocô do seu cachorro é seu, sua obrigação juntar e fazer o descarte) é tão descarada a coisa, que vc está passando e vê que o bichinho está fazendo cocô e o dono faz de conta que não vê e seguem em frete, fora que adoram fazer isso na grama do vizinho .
    Deveria ter multa, já que temos tantas câmeras na cidade, e começar o multar o dono porcalhão.

    Responder
  2. Essa moda de pet não pode passar despercebido! Os animais também transmitem doenças, como a Leshimaniose, por exemplo. As fezes dos animais atraem moscas, e outros insetos. Muitas cidades, da região serrana, estão passando por descaso com animais domésticos, abandonos, etc. Alguns desses bem cuidados, já outros abandonados. Ciclistas reclamam que passam por cima de fezes de cachorros, até sem querer, ou ver, assim ocorre também como pedestres, estudantes, etc. Isso é uma peste que não é exclusividade só de Lages, e este ano é de eleições! Cadê os vereadores?

    Responder
  3. Bosta de PET e de gente tem em todas as Cidades. Curitiba no lado da Catedral ninguém aguenta tanta merda. Próximo ao shopping no centro de Curitiba é um nojo. Eu passo todos os dias na Rua Frei Rogério e não vejo bosta. Como nós desvalorizamos Lages. Qualquer cidade tem pessoas educadas e não. Por todos os lugares tem merda.

    Responder
  4. Boa noite Olivete, peço que mostre quando puder as pixações que a SC GÁS está fazendo nas calçadas do centro de Lages. As calçadas foram recém reformadas. E daí vem essa gente sem ter o que fazer e simplesmente pixa as calçadas com spray pra fazer marcações das tubulações de gás.
    Horrível.

    Que marquem de outra maneira.

    Responder

Deixe um comentário