Iniciado projeto de formação política para candidatos

Neste sábado, o deputado estadual Lucas Neves (Podemos) deu início a um projeto voltado para as Eleições Municipais. O evento “Seleção do Lucas” atraiu mais de 100 participantes à sede da Associação Empresarial de Lages (Acil). O dia foi dedicado à formação política e comunicação estratégica, direcionados a pré-candidatos a vereador e prefeito de diversas localidades da Serra e Meio-Oeste Catarinense.

O evento contou com palestrantes de destaque, incluindo o secretário da Casa Civil de Florianópolis, Carlos Eduardo “Mamute”, o especialista em marketing político Arthur Cysne, líder da Agência BN3, além da deputada estadual Paulinha e o próprio idealizador do projeto, enriquecendo o debate e proporcionando insights aos presentes.

“É fundamental preparar os pré-candidatos a cargos eletivos para que possam contribuir com o desenvolvimento das cidades. Nosso objetivo é formar candidatos comprometidos em promover mudanças positivas. Tenho certeza que nossa ‘Seleção’ estará pronta não apenas para disputar, mas para vencer e, consequentemente, transformar positivamente nossa região”, afirmou Neves.

 

8 comentários em “Iniciado projeto de formação política para candidatos”

  1. Ensinar direitistas a serem direitistas, uma grande façanha, ou aumentar o exército de Bolsonaro. Estudando um Ciência Política adequada nO se precisa de malabarismos eleitorais.

    Responder
  2. Curso de aprenda a como só reclamar da administração e não conseguir tapar um buraco na cidade. Um exemplo é o nobre edil Jair Junior… mostre-me e me chame atenção se eu estiver errado mas nunca vi ele bater uma foto ou trazer video mostrando a solução das reclamações dele… Exemplo é as ruas q ele tira foto em buraco mas nunca volta pra mostrar o resultado. Imagina esse cara como prefeito?? se como vereador não se esforça em conseguir arrumar uma caçamba de terra ou brita para a rua que está reclamando e fazendo midia. Imagina o que fará como prefeito? Se eu estiver errado me corrijam mas revirando as redes sociais dele nao vi nenhuma solução das reclamações e das cobrança dele. Só vejo um cara inteligente que usou o Ceron para se eleger. Quando digo que usou o ceron é que usou de sentar o pau nas redes sociais na administração pra conseguir voto dos jovens q nao se informam sobre política,só vivem no Instagram e se deixam levar por postagens… Detalhe: Não tenho e não defendo partido, acho política necessária e prefiro votar em quem age em prol a comunidade e não só faz falancia. Falar até meu papagaio rico sabe falar e reclamar no entanto fazer é diferente. Enquanto ele fala e reclama as pessoas continuam passando com o carro no buraco, quando se esforçar e conseguir arrumar a rua ai sim mostrará q está interessado pelo povo. Esse “ser diferenciado” dele não é bom pra comunidade.

    Responder
  3. Convidar Advogados, Administradores, Economista, Contadores ou cidadão que entendam de Administração Pública, ou no mínimo Leis, para integrar partidos políticos, principalmente os “”cabeças””’ não precisa! É só focar em marketing para campanhas, ontem com a manifestação do ex presidente, que tbm não é “tudo aquilo”, arrepiou a outras siglas (partidos) nanicas, médios e grandes…..Tá difícil a nação decolar, com siglas que são “capitanias hereditárias”, que na maioria daz vzs conta com pessoas despreparadas em todas as áreas! Lula tbm está bem ultrapassado, estamos sem rumo!

    Responder
    • Caro Arruda.São Paulo tem quase vinte milhões de habitantes, qualquer evento leva no mínimo dez mil pessoas, então não é de se admirar que estes radicais vão abraçar Bolsonaro.

      Responder
  4. A Carmem já perdeu até do “Gringo”, que todos sabem o apelido deste na paróquia. “ruim de voto”. Ela já é atrapalhada sozinha, quando pinta uma dúvida ou insegurança, muda de cadeira. Aí fica fácil né, nunca atuou no executivo! Vcs querem uma aventura, conheço poucos casos de políticos que saem do legislativo, que vençam eleições, e quando isso acontece geralmente é uma tragédia, Ceron é um exemplo, ruim nos dois…..kkkk

    Responder

Deixe um comentário