Jorginho estará na Paulista

O governador Jorginho Mello (PL) informou que antecipará a volta de Dubai em um dia e irá participar do ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no próximo domingo. Jorginho recebeu fortes críticas de bolsonaristas nas redes sociais e de setores do PL por viajar aos Emirados Árabes e não ficar no Brasil para ir ao ato, ao contrário de outras lideranças, como deputados do PL e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD). O governador viajará para São Paulo no dia do ato que ocorrerá na Avenida Paulista.

7 comentários em “Jorginho estará na Paulista”

  1. Em um comportamento tipicamente fascista, Jorginho mandou retirar a cor vermelha do Palácio, evidenciando o grau de imaturidade desta turma do PL no Estado. O vermelho e o verde são as cores da bandeira catarinense, evidenciando que a cor vermelha representa os ditames da Revolução Francesa e os princípios de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, como traduz em lutas e sangue o PT somente agregou o vermelho a sua ideologia. juntamente com os piores políticos brasileiros, Jorginho se une a esta turma e celebram a ignorância do povo na Paulista.

    Responder
  2. Lula não disse que o povo judeu é genocida, mas sim o seu governo que é fascista e genocida e se inspira no holocausto, o que fez Hitler tomou a propriedade dos judeus, colocaram eles num gueto e os mataram conforme sua vontade, qual a diferença entre o governo israelense e o nazista? Não temos nada contra o povo judeu, muito pelo contrario, mas apenas para exemplificar a religião judia não considera Jesus como filho de Deus, muito pelo contrario ele é execrado e dai como as nossas religiões usam Israel como exemplo religioso em relação a Jesus, ninguem entende, uma marcha por Jesus com bandeiras de Israel, quem explica?

    Responder

Deixe um comentário