
As atividades da empresa prestadora de serviços de conservação da rede de iluminação pública, contratada por licitação, a Tradetek, sediada em Curitiba (PR), iniciaram em 5 de dezembro de 2023, e ocorrem, inclusive, em fins de semana, feriados e no período noturno, com o intuito de atribuir celeridade às respostas para as necessidades da comunidade. Recentemente, o número de operários contou com reforços; de uma equipe passou-se para três.
Em 30 dias (um mês) de atuação, a média é de 33 atendimentos diários.
Vejam como estava a situação de abandono deste setor.
Lages possui mais de 22 mil Unidades de Iluminação Pública (UIPs) e a projeção de melhorias e eficientizações com LED (20% Parque) é de 4.400.
Alguém avisa eles. Que o terminal e a praça está a muito tempo as escuras. E alí existe um fluxo grande de pessoas.
Liguei agora pouco para eles, o atendimento uma beleza, nem protocolo quiseram me passar pois segundo a atende “tem muitos antes do meu ainda para abrir”.
Segundo ela o prazo é de 10 dias uteis, vamos aguardar, porém sem protocolo fica difícil até cobrar depois…
33 demandas por dia, 2 anos no mínimo para ajustar as demandas da cidade; isso é vergonhoso!
Alguém avisa eles, que as ruas na redondezas e bairros do shopping tem muitas lampadas queimadas.!
É MUITO BONITO O POVO PAGANDO A TAL COSIP A CIDADE A MESES AS ESCURAS AI VEM UM ABENÇOADO FALAR QUE REALIZAM 33 OCORRÊNCIAS POR DIA. TENHAM A SANTA PACIÊNCIA, ACHAM QUE O POVO É PALHAÇO MESMO. ERA PARA HAVER UMA FORÇA TAREFA E REGULARIZAR ISTO EM NO MÁXIMO 10 DIAS. A POPULAÇÃO PAGA POR ISTO E NÃO ESTA PEDINDO FAVOR ALGUM. CABE AO SECRETÁRIO PROVIDENCIAR O MAIS RAPIDO POSSÍVEL PELA REGULARIZAÇÃO DESTE DESCASO COM O LAGEANO. A E SEM CONTAR OS INÚMEROS POSTES CAIDOS OU PENDURADOS COMO É O CASO DA AV. DUQUE DE CAXIAS UMA DAS PORTAS DE ENTRADA DA CIDADE. POR ALI QUEM CHEGA PERCEBE QUE A CIDADE PARECE ESTAR EM COMPLETO ESTADO DE ABANDONO.
LAGES ESTA FICANDO ASSIM O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ, SE ACHAR O INTERRUPTOR.
Eu já faz quase duas semanas que solicitei até agora nada, quem sabe venham hoje o que duvido muito..
Eu fiz uma reclamação de falta de energia elétrica no poste da frente da minha casa em junho do ano passado até agora ninguém veio fazer a troca ,tá complicado aqui muito escuro pois é próximo do mato. .