Lages poderá sediar etapa estadual dos Joguinhos Abertos

 

 

2__19_.JPG

Foto: Fábio Ramos

 

O ex-superintedente da Fundação Municipal de esportes e atual diretor da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Marcelo Kowalski, esteve ontem com o secretário Regional, Gabriel Ribeiro, quando conversaram sobre a possibilidade de o município receber a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de 2014. Atualmente, a Fesporte está definindo o calendário do próximo ano.

Os Joguinhos Abertos são disputados pelos campeões macrorregionais de mais de dez modalidades individuais e coletivas. Participam aproximadamente quatro mil atletas com até 18 anos de idade oriundos de várias cidades. “As escolas estaduais e os ginásios estarão à disposição, e iniciaremos um diálogo com os demais órgãos competentes para viabilizarmos o evento, que dará uma grande visibilidade para a região, além de movimentar a economia”, diz o secretário Gabriel Ribeiro.

Neste ano, Lages sediará as etapas marcrorregionais dos Jogos Escolares de Santa Catarina, entre 14 e 18 de agosto, e do Moleque Bom de Bola, entre 25 e 29 de setembro.        

 

Deixe um comentário