Nosso principal espaço… no coração da cidade… está assim!

Estive, no sábado pela manhã, no calçadão, e me deparei com este cenário. Desolador se imaginarmos que estámos no período pré-natalina e  cidade deveria estar decorada para comemorar a data.

Lá só encontrei dois tímidos brinquedos instalados…

A Casa do Papai Noel fechada:

Por falar em decoração e calçadão, onde foram parara aquels belo paineis que estavam neste muro quando da inauguração da revitalização da praça?  Será que tinham alugado para a ocasião?

Se ainda estivessem ali, o calçadão teria um outro aspecto. Porque, como está, é um grande espaço vazio. É desolador!

6 comentários em “Nosso principal espaço… no coração da cidade… está assim!”

  1. Lages e a Serra são essa pobreza tanto econômica quanto de gosto. Essa história de licitação que não dá certo. Na verdade é que Lages é a Serra sempre foram a Região mais lenta. Com relação ao muro concordo é particular. Todo mundo paga aluguel de audidor a Prefeitura vai se apropriando indevidamente das coisas. Tudo bem que a proprietária poderia pintar o muro.

    Responder
  2. Reflexo dessa péssima administração, Ceron e sua equipe conseguiram ser a pior administração de todos os tempos, Giba deveria ser mandando embora a muito tempo, mais tem forte ligação com a filha do chefe dai não sai, incompetente de primeira linha, essa administração será lembrada por todos ,55 nunca mais .

    Responder
  3. Pra começo de conversa, o Aristiliano jamais deveria ter sido demolido, e a reforma da praça foi um atentado contra a história da cidade.
    Quanto aos painéis, eram horrorosos e cafonas, em menos de 1 ano já estavam desbotados, como bem previ na inauguração em 2019. Reflexo de pura falta de criatividade e inspiração, seria muito mais interessante se fosse feito um grafite ou pintura artística nas paredes, como já é feito em vários edifícios de Florianópolis e São Paulo, por exemplo. Posso discorrer por horas sobre os problemas dessa praça. A “decoração” de Natal é o menor dos problemas.

    Responder

Deixe um comentário