“Também eleito presidente de Canasvieiras”, diz a placa que Jorginho entregou a Milei

O governador de Santa Catarina Jorginho Mello (PL) foi o único governador brasileiro recebido pelo novo presidente da Argentina Javier Milei, na véspera da posse, neste sábado, em Buenos Aires.

Durante o encontro, Jorginho aproveitou para brincar com novo presidente e lhe entregou uma placa escrita: “Javier Milei: também eleito presidente de Canasvieiras”, fazendo menção ao fato de que a capital catarinense recebe uma grande quantidade de argentinos.

Ao receber a placa, Milei deu algumas risadas e afirmou que conhece e já esteve também na praia de Canasvieiras.

Jorginho conversou rapidamente com Milei. Falaram sobre a relação que o país e os argentinos têm com o estado de Santa Catarina e que o governo estadual será parceiro da nova gestão argentina.

Milei recebeu o governador de forma exclusiva. Nenhum outro governador de estado foi recebido pelo novo presidente. A Argentina é o único país que faz fronteira com o estado de Santa Catarina.

11 comentários em ““Também eleito presidente de Canasvieiras”, diz a placa que Jorginho entregou a Milei”

  1. Parabéns governador sair de Santa Catarina e no mínimo com diárias paga pelo estado embora o Senhor diga que foi com seu dinheiro para ser chacota. Deveria fazer uma praca entregando o Estado. Se o governo de Santa Catarina a ser recebido então o de São Paulo só gostou dinheiro. Para fazer transações comerciais o presidente vai ter que vir a Brasília. Outro abobado foi o Bolsonaro que metia o pau no Mercosul e agora foi lamber na Argentina com uma tropa incluindo o Capitão Crizostomo do Batalhão de Lages que queria ser prefeito só queria. Daí foi embora para uma região no fim do mundo e se elegeu Deputado. Aproveita a tropa e já fique tudo por aí incluindo o Jorginho.

    Responder
    • Kkkkk….o ladrão de nove dedos e a esbanja já gastaram quase UM BILHÃO em viagens turísticas e os investimentos internacionais diminuíram MAIS DE 40 POR CENTO EM 2023 e o carinha critica o governador por ter ido à posse do Presidente da Argentina, país que tem uma grande colônia aqui no Estado…Essa turma tá precisando de óleo de peroba….😂😂😂😂

      Responder
  2. O Arnaldo disser que não depende do Governo é um enorme besteira primeiro que deves pagar impostos para o governo ou seja sonegador. Outra a água é a luz que chega na sua casa é do governo a não ser que ele privative. No mínimo também você fala que não depende mais garanto que você usa o serviço de saúde. Nem vou me prolongar.

    Responder

Deixe um comentário