Carmen realizou reunião para avaliar as demandas da região

 A Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, esteve em São Joaquim, para abordar questões relacionadas à saúde regional. Entre as agendas, ocorreu reunião com secretários municipais de saúde, diretores de hospitais e gerência regional visando avaliar e abordar as demandas da região.
Entraram na pauta a situação dos pacientes em espera, a orientação é que seja realizada uma busca ativa para verificar a atualidade de suas posições na fila e se os exames necessários foram realizados. Para lidar com esse desafio, foi proposta a implementação de uma força-tarefa. Além disso, a questão dos exames de cateterismo, que foram zerados na Serra, foi discutida com os diretores dos hospitais, visando evitar futuras interrupções desse serviço essencial.
“Estamos comprometidos em assegurar um atendimento de qualidade e reduzir as filas de espera na saúde. Na Serra Catarinense, discutimos estratégias para localizar os pacientes em espera e acelerar os procedimentos. Trabalharemos em conjunto para agilizar os processos, empenhados em oferecer o melhor à população”, explicou Carmen Zanotto.

2 comentários em “Carmen realizou reunião para avaliar as demandas da região”

  1. E já pedir o voto pra prefeita… Ela deveria ficar na Saúde do Estado, pois está fazendo um ótimo trabalho. Sua vitória ao senado será de morro abaixo, agora, vir pra prefeita? Adeus ajuda da Saúde pra Lages, das emendas dela como deputada pra região….
    É isso que o lageano precisa ver. Gente certa no lugar certo.

    Responder
  2. Concordo Rosilaine, quando deputada Carmem entregou muito “R$” para prefeitos da região, inclusive para Lages, talvez por isso sempre se elege. Essas verbas que chegam aos municípios quase ninguém sabe como se distribui. Agora junto ao governador com quase um ano de mandato, economicamente, industrialização e desenvolvimento para região serrana, onde está seus eleitores, mesmo que no turismo nada! Poderia ser a divulgadora das belezas da serra, e convidar os deputados estaduais para visita, estes são mais de 40 com grana e as famílias. Além disso, poderia fomentar o turismo para empresários pq SC é rica. Que governo xoxo e previsível, dinheiro pra enchente, trator da deputada, blá…blá…blá, e na Serra a miséria impera e os baixos salários também, desemprego só aumentando… Como uma mulher dessa quer sentar no Executivo com uma visão limitada assim! Por isso que o lageano perdeu o gosto para votar em prefeitos!

    Responder

Deixe um comentário