Jorginho Mello viaja à Argentina para a posse de Milei

A vice-governadora Marilisa Boehm assumiu nesta sexta-feira, 08, o comando do Estado de Santa Catarina. Ela vai substituir interinamente o governador Jorginho Mello até o próximo domingo, 10. A cerimônia de transmissão ocorreu nesta manhã, em Florianópolis. O governador Jorginho Mello vai passar os próximos dias em missão oficial na Argentina. No domingo, 10, acompanha a posse do presidente eleito Javier Milei, em Buenos Aires.

“Fui convidado pelo governo atual da Argentina para acompanhar a posse, como governador de Santa Catarina. Uma viagem onde, se possível, vou tratar de alguns negócios entre o nosso estado e a Argentina, como a questão do leite e de uma série de produtos que o país vizinho compra da gente. Todas as despesas da viagem, desde passagem até hospedagem, serão por minha conta. Nós precisamos preservar a boa relação e o desejo que a Argentina consiga superar todas as dificuldades econômicas que enfrenta. Lá, quero também reforçar o convite para que os argentinos venham para Santa Catarina durante a estação verão para movimentar o turismo e a nossa economia”, ressaltou o governador.

6 comentários em “Jorginho Mello viaja à Argentina para a posse de Milei”

    • Você falou ladrão? Não sabia que deram permissão ao Lula para participar do evento ….😂😂😂😂😂….Digita aí no Google: Qual é o maior ladrão do mundo? E veja o resultado da pesquisa….😂😂😂😂😂

      Responder
  1. Um show de horrores, conversei com um casal argentino em Florianópolis e eles votaram no Milei, por ele ser goleiro do River Plate, até lá tem efeito manada ou de burros.

    Responder

Deixe um comentário