A prefeitura não vai poder trocar o gramado do Tio Vida

Segundo soube o Ministério Público vetou que a prefeitura utilize dinheiro público para licitar a instalação de um novo gramado para o Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, cujo custa estaria avaliado em mais de R$ 3 milhões. Isso que já tinham gasto este ano R$ 300 mil para reparar o gramado.

Esta reforma no gramado é necessária para que o Internacional participe da Série A, do campeonato estadual do ano que vem.

Contudo, o Ministério Público entende que não se pode gastar dinheiro público para atender um time profissional enquanto que a cidade enfrenta problemas em várias áreas como saúde, educação… etc..

Sabemos que montar e manter um time profissional é também um negócio e rola dinheiro neste meio. Neste sentido entendo que o MP tem sua razão! 

8 comentários em “A prefeitura não vai poder trocar o gramado do Tio Vida”

  1. Entreguem a prefeitura para os semideuses do ministério público, os caras sabem tudo e mandam em tudo. Que adianta eleger prefeito! Não conseguem mandar mais em nada, e se não respeitarem transformam a vida do cidadão em um inferno! Triste!

    Responder
  2. Juntamente com os semideuses dos juízes, que só fazem e atendem o que os outros semideuses do MP querem. Estamos vivendo em uma ditadura, que de acordo com o cliente a condenação é certa, independente de ser culpado ou não e elementos de provas, conseguem arrumar se quiserem e sempre que querem arrumam chifres em cavalo.

    Responder
  3. De quem é o Estádio Municipal, se for da prefeitura ela é o agente público capacitado para elaborar e licitar um novo gramado para a cidade. Aqui no litoral o MP não apita quase nada, em Lages eles atuam em todas as áreas até com excessos.

    Responder
    • Aqui só roubalheira ministério público sempre de olho , concordo com
      Vocês , Inter time privado presidente que faça um estádio para jogar , não vejo uma ação social desse clube só querem grana de prefeitura mais nada, 3 milhões para jogar esses pangarés a não , concordo com ministério público .

      Responder
  4. O problema é que esse ano foi gasto uma dinherama em um gramado de baixíssima qualidade, junto com a péssima manutenção recebida. Então está certo o MP, prefeitura tem que ter zelo pelo dinheiro público. BANDO DE INCOMPETENTES. PESSAM PARA SAIR!!!

    Responder
  5. O estádio não é do Inter, é da cidade. Lá acontece uma série de competições que é bom pra saúde e pra Lages. Parem de falar besteiras . Promotor e juízes não foram eleitos prefeitos e vice. CHEGA ! NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSES SEMIDEUSES!

    Responder

Deixe um comentário