Direção do Cav se manifesta com relação à postagem

Nota Oficial: Udesc Lages toma medidas necessárias para garantir segurança da comunidade acadêmica

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, informa que está tomando todas as medidas necessárias referente à postagem que circula nas redes sociais, desde esta terça-feira, 28, insinuando situações de violência.

A Direção da Udesc Lages e coordenação do curso tranquilizam a comunidade acadêmica e informam que as providências necessárias já estão sendo tomadas no âmbito da saúde e da segurança pública, em conjunto com as autoridades, a fim de garantir a segurança da comunidade acadêmica e do próprio acadêmico.
Assessoria de Comunicação da Udesc Lages

6 comentários em “Direção do Cav se manifesta com relação à postagem”

    • Jonas, quem se expressa com violência é a esquerda. Quem visita áreas dominadas pelo tráfico, recebe chefe de quadrilha em seu ministério, ou foi condenado em três instâncias é políticos de esquerda.
      A direita é formada por gente trabalhadora, ordeira e que contribui com o país.

      Responder
    • Eu dei uma olhada nas redes sociais do rapaz e o mesmo possui várias postagens contra facismo, direita e bolsonaro, ou seja é alguém de esquerda até que se prove o contrário, neste caso valerá a mesma crítica para a esquerda ou será esquecida? Fica a questão.

      Responder
  1. Indo para um universo maior ou as redes sociais mais abrangentes, estas se tornaram o receptáculo das opiniões, as mais diversas sobre vários temas da sociedade. Como o nosso tio churrasqueiro que criticava tudo na garagem, agora este mesmo tio possui o espaço para divulgar textos nas redes e na internet. É claro que esse poder que ganhamos de interpretar a sociedade por vários prismas ganhou nuances em várias escalas, eu no Youtube muitas vezes disparo rojões pecaminosos, enfim estes julgamentos ou ações na internet não vão acabar tão cedo e vão ainda gerarem querelas e rusgas, fazem parte da Pós Modernidade, aonde nossos anseios são vistos por muitos.

    Responder
  2. E sobre o teor da postagem, vai ter alguém investigando?
    Porque são acusações sérias de talvez “negligência” da instituição frente a temas importantíssimos do Setembro amarelo.

    E aí? Fica o questionamento…

    Responder

Deixe um comentário