Joatan Corrêa assume uma cadeira na Câmara

Na tarde desta segunda-feira (dia 27) aconteceu no Gabinete da Presidência a assinatura do termo de posse à vereança de Joatan Correa da Silva (PSD). Lageano de nascimento, criado no bairro Maria Luiza, Joatan estava como suplente devido aos 683 votos que recebeu como candidato do PSL nas Eleições de 2020.  Ele assume vaga na Câmara de Lages dado o falecimento do vereador Bruno Hartmann (Podemos). Com isso, o então suplente Eder Santos (União Brasil) torna-se vereador titular do Poder Legislativo Lageano.

Popularmente conhecido como Jota, Joatan Correa nasceu em 6 de julho de 1980. É casado há 25 anos com Débora de Jesus, relacionamento que gerou Jamile (24 anos) e Joatan Junior (de 16). Também tem três netos: Pedro Josué, Moisés Calebe e Levi Emanuel. Líder comunitário na região norte de Lages, Joatan foi comerciante por mais de uma década, sendo proprietário de um mercado. Possui o ensino médio completo.

Antes de ocupar uma das cadeiras parlamentares na Câmara, ele atuava no cargo de Assessor de Governo junto à Secretaria Municipal de Educação. À população lageana, o novo edil promete lutar especialmente pelas causas comunitárias, além de legislar e fiscalizar no que lhe couber como representante do povo.

8 comentários em “Joatan Corrêa assume uma cadeira na Câmara”

  1. Esse é mais um laranja do PS@ e do Cegon e sua quadrilha…Como diz na matéria, foi comerciante, líder comunitário e era assessor da Secretaria da Educação com ensino médio…Ou seja só recebia e nem horário cumpria…Essa é a Lages levada á serio que perdeu o rumo, o prumo, e todo mais…”Como povo Lageano tem escolhido bem os seus representantes…Democracia né, há não, Cleptocracia…
    O que fará na Câmara? Votar a favor dos projetos do Coronellllllllllllllllllll

    Responder
  2. Mais um absurdo!! Nem formação na área da educação tem!! Era assessor! Na educação, !!! Com certeza dava seus pitacos! . Exemplo de cabide! Pessoa certa no lugar errado kkkkk. Aí vez por outra, reclamam do IDEB!!!!! Aí culpam os professores!!!!!?!

    Responder
    • Mais fácil , não é mesmo ? Culpar o professor , o funcionário público, o profissional da saúde quando o sitema não funciona da maneira correta, por imperícia ou má-vontade ( na maioria das vezes) do Poder executivo. depois vem aquele discurso da direita de “enxugar a máquina” , quando eles mesmos lotam o poder público com “assessores” sem qualificação adequada para isso. Olha só o calibre de vários Secretários da atual Administração pública, formação técnica zero, ou fora da área aonde atuam. Os tempos estão cada vez mais sinistros.

      Responder
  3. Nossa não chega nem aos pés do que foi o Vereador Bruno. O Bruno agora deve dizer Olha só onde eu estava agora sim estou bem. Sem contar que os Amigos de 4 patas tinham um Amigo incondicional chamado Bruno. Quem sabe um dia vamos ter um lutador de corpo e alma por essa causa. Por enquanto os amigos de 4 patas podem contar com a Proteção de São Francisco e do Bruno porque aqui na terra chamado Lages está difícil.

    Responder
    • O problema é que vcs agem como se o atual vereador q tivesse culpa do Bruno morrer. Gente chata ngm precisa ser igual a ngm e tá tudo bem cda um tem jeito de ser e um jeito de trabalhar. Deixa o bruno descansar!! Parem de colocar ele no pedestal o tempo dele já passou a história ficou e agr eh pra frente q anda a vida infelizmente eh assim ontem foi ele hj pde ser qqr um de nos a vida eh assim

      Responder
  4. Mais um, para somar a nada..
    O Heron, aquele que queria a presidência do legislativo, teve que abandonar..
    Foi ameaçado pelo cacique maior..
    Ou cai fora, ou o processo vai andar..
    Minhas fontes .
    Quem manda hoje, é o Freitinhas..

    Responder
  5. O Joatan é formado superior em gestão pública …. Pra quem não sabe gestão pública pode trabalhar em qualquer âmbito público!!! Até mesmo a secretaria da educação.As pessoas deduzem as coisas e falam…. É incrível, deveriam ser processados por falar tanta besteira e calúnias… Porém mentir o nome mas o IP é fácil de rastrear

    Responder
  6. O povo reclama dos comissionados. Mas se oferecessem um cargo pra quem comenta com crtz iriam querer kkkk. Se quisessem por um professor de diretor escolar,OBVIO QUE IRIAM ACEITAR. Mas claro q a prefeitura só escolhe os que trabalham por isso vcs estariam de fora. Vocês são formados em que afinal? Povo fala de maia e faz de menos! Aposto que são daqueles que metem atestado no chefe… Hipocrisia

    Responder

Deixe um comentário