13 comentários em “Jonata Mendes dá informações sobre a cidade”

    • Até 2018 eu nunca tinha participado de movimentos políticos, comecei a me envolver em 2018, na eleição presidencial. De lá para cá, me envolvi na causa autista, sugeri decretos estaduais e municipais, um tendo sido colocado em pratica durante a pandemia, quando trouxe a recomendação do município de Lages para facultar o uso da mascara por pessoas com espectro autista, down, entre outros. Participo ativamente (organizando) dos movimentos de rua desde 2020 e sou um dos fundadores da Casa do Conservador. Somente no ano passado a Casa do Conservador fez mais de 15 ações beneficentes em prol da comunidade lageana, além de se tonar o pilar dos conservadores serranos. Hoje sou um dos lideres da ação social na minha igreja onde somente neste último trimestre, mais de 3 mil pessoas foram alcançadas por nossas ações. Estes são somente alguns dos projetos que me envolvi nos últimos anos. Entendo que você não me conheça, mas te convido a me acompanhar nas redes sociais. Pode me chamar para conversar por lá. Abraço.

      Responder
      • Que vergonha, um jovem que se diz avançado em suas ações, se abrigar no conservadorismo lageano. Uma das chagas que desaprovam a nossa cidade, um direitismo totalmente inépito.

        Responder
  1. Mãe, to na Olivete rsrs.

    Obg Olivete por compartilhar o vídeo. Nasci e cresci em Lages, no bairro Bom Jesus onde moro até hoje. Amo minha cidade, amo o nosso povo. Além dos lageanos de nascença, temos muitos que adotaram nossa cidade como sua, e são tão lageanos como qualquer outro e juntos faremos essa cidade uma gigante do nosso estado.

    Responder
  2. Muito bom o vídeo! Parabéns… Obrigado por compartilhar as inforações, que infelizmente, como educação são preocupantes… E parabéns a nossa querida Lages.

    Responder
    • Obrigado Anderson, embora estejamos em algumas posições ruins no ranking, acredito que nos próximos anos devemos dar um salto. Vejamos o exemplo de Chapecó, nos últimos 4 anos cresceu economicamente cerca de 20% ao ano. Lages tem um grande potencial, inclusive maior potencial do que Chapecó. Somos o coração do estado. Me acompanhe pelas redes sociais, vamos conversar por lá, gosto muito de conversar e ouvir sugestões. Abraço Anderson. TMJ.

      Responder
      • Bacana… Já estamos conectados nas redes sociais! Gosto bastante quando alguém se propõe a fazer algo… Quanto a Chapecó, penso que Lages precisa olhar fora da caixa e começar um projeto para mudar o modal de desenvolvimento econômico! Muito debate sobre este tema, mas faltam pessoas preparadas que cada vez mais estão se distanciando da política… infelizmente… Mas conversarmos! Grande abraço.

        Responder
    • Carla, tudo gente boa, gente honesta, nosso Estado e a cidade se traveste a cada dia de figuras horripilantes, então a turma que cultuam esta pessoal se merecem, ninguém mais lê livros ou vai atrás da cultura, aí o baixo nível campeia. Se você for perguntar para esse pessoal,o que seja conservadorismo, não vão saber te explicar, mas professam essa chaga.

      Responder
    • Obg Paulo. Que bom que puder somar no seu conhecimento sobre Lages. Para ser honesto eu não lembrava, acabei relembrando quando vi um estudo do SEBRAE de 2020. Um abraço.

      Responder
  3. Alguém sabe o que seja o Dia na Consciência Negra no país. Foi esquecido em Lages, temos na população uma parcela grande de negros. Na camara não houve a menção da data. Parece que tudo que seja social não vale em Lages,

    Responder

Deixe um comentário