11 comentários em “Desta vez o ladrão foi pego”

  1. Arriscou a vida por tão pouco, deveria ter chamado a polícia, e se esse meliante tem uma faca, acerta no pescoço teria morrido por menos de R$ 100,00, ali mesmo se não me engano fica ao lado do antigo mercado real em que o dono foi morto em um assalto, a maioria dos manuais já dizem não reajam a um assalto.

    Responder
  2. É claro que a pessoa não pegou o seu carrão da garagem e foi assaltar uma farmácia. Nos preocupamos em ver o que todo mundo vê, a superficialidade dos fatos atuais. Vamos ver o problema de uma maneira mais profunda e crítica, o que faz com que as classes se empobreçam e tenham que roubar, o aumento do fascismo social, o descompromisso com as questões sociais, as redes sociais fazendo a cabeça os pobres contra Lula. militares sendo adorados, quer dizer a falta de cultura faz a população ir ladeira baixo, aí tudo vira negativismo e baixo nível. Somos uma cidade pobre não seria nossa função se impressionar com mais nada. Talvez o conservadorismo ainda se impressione. Amanhá é o aniversário de Lages, serve para refletir, o que já tivemos, o que perdemos e o que possamos ganhar nesta sociedade do individualismo e da indiferença.

    Responder
    • Perfeito Nevio, Lages parou no tempo, no saudosismo, da nostalgia de um tempo que se foi, perdemos espaço na economia, na cultura, na política, nas principais decisões que impactam a sociedade catarinense, isso tudo devido a interesses de poucos que pensam apenas no seu umbigo e não sonham com uma Lages grandiosa, chegou a hora de se refletir o futuro que queremos, uma Cidade desenvolvida ou uma cidade que estagnou no tempo.

      Responder
    • Enquanto tiver comunistas defendendo a descriminação dos pequenos furtos isso continuará a acontecer, é a tal mentalidade sua e de seu presidente, de roubam para tomar uma cervejinha, matam pq foram contaminados… Etc tal tudo vagabundos inúteis a sociedade.

      Responder
  3. É só dar uma olhada no emirado árabes, aqui em Balneário Camboriú, o Ouro, o petróleo do futuro é o turismo, é hora de trazer atrações que não fazem parte da nossa cultura ou tradição, trazer atrativos para Atrair os turistas para nossa região, tempo um aeroporto regional que comporta isso.

    Responder
    • Sim brenda, sair do mesmíssimo, trazer uma réplica da Torre eiffel, uma réplica do Cristo Redentor, etc. Isso faz com que os turistas se interesse em visitar nossa cidade para conhecer os pontos turísticos, criando outras fonte de renda, pois com isso o artesanato ganha o comércio ganha vai utilizando mais vezes com pousos até diários no aeroporto regional da Serra catarinense.

      Responder
  4. Beto tinha era de babar de pau, só assim vai aprender, chamar a polícia é só sacrificar o bom trabalho que eles fazem, policiada sai bem depois do ladrão da delegacia…nosso país tá num rumo muito ruim, não podemos deixar chegar tipo SP Rio,

    Responder
    • Você poderia está aqui lamentando a morte do seu amigo, Oberziner, pare de incentivar as pessoas a reagir, você foi, segundo alguns vigias dizem que o melhor coordenador (depois do Luis Henrique, e do Marcelo), para outros, (poucos) nem tanto, mas se o Beto ainda tivesse uma arma até poderia ter reagido, ali no Morro até onde me passaram se roubar ali é um cara morto ladrão não se cria ali, som alto somente das: 08:00 da manhã até 2:00 da madrugada ou eles vão lá e pipocam as caixa de som, você que mora perto ali tem como confirmar isso??

      Responder

Deixe um comentário