A convenção dos tucanos

 

Luís Carlos Pinheiro Filho, pré-candidato a deputado estadual, acompanhou a convenção estadual do PSDB, realizada neste domingo (14), em Florianópolis, com a participação de mais de mil tucanos.

O evento contou com o presidente nacional do partido e pré-candidato à presidência da República nas eleições de 2014, senador Aécio Neves.

 

20F117_1__1_.JPG

Juntamente com Pinheiro, que discursou durante o encontro, estavam os também delegados (com direito a voto na convenção), o presidente municipal do PSDB, Dilmar Monarim; o filiado ao partido, Guilherme Ramos; Carlos Roberto Sousa (Zebu) e Navarro Paes.

 

9285047785_e4b0090a9a.jpg

De Lages, Reginaldo Heine, Gerson Raphael de Oliveira Barbosa e o presidente da associação de moradores do bairro Guarujá, Francisco Costa (Chiquinho), também compareceram ao encontro.

Da Serra Catarinense estavam, ainda, o ex-candidato a vereador de Painel, Irineu Baldessar, ex-prefeito de Urubici, Antônio Zilli (Toninho Zilli) e o vereador de Urubici, Lucas  Warmling.

9285034887_9f92fd65ce.jpg

Na mesma ocasião, Paulo Bauer foi eleito presidente do partido em Santa Catarina, com 171 votos a favor, um nulo e quatro contra, para um mandato de dois anos, substituindo o ex-governador Leonel Pavan.

 

Deixe um comentário