
O ex-governador do estado Colombo Salles, que morreu nesta terça-feira, dia 14, deixa a marca de grandes realizações na infraestrutura estadual. Ele foi responsável por uma das principais obras do estado, a segunda ponte de ligação entre a Ilha e o continente, que leva o seu nome.
“Colombo Salles foi um grande realizador. Em sua gestão, mais de 500 quilômetros de estradas foram construídos por meio do Projeto Catarinense de Desenvolvimento. Também contribuiu para modernizar a rede de comunicação em todo o estado. Por toda a sua contribuição ao estado, recebeu justa homenagem da FIESC em 2016, quando concedemos a Colombo Salles a Ordem do Mérito Industrial”, destaca o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, que inclusive foi aluno de Salles no curso de engenharia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Salles também criou a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e foi responsável pelo aterro da Baía Sul e pela construção das rodovias SC-401 e SC-404.
Patifaria omitirem em todos os meios o porquê e o quem o nomeu, bionicamente: a Revolução de 64, pelos seus Méritos de Engenheiro!
General Médici o nomeou Governador.
Um técnico competente que se tornou Estadista justo porque políticos e partidos criminosos e oligarcas nao puderam sabotá-lo mais!
https://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php/noticia_single/colombo-salles-governador-por-acidente
Colombo Sales foi nomeado governador bionico por Medici, como também Jorge Borhausem, que tiveram afinidade com os militares.
A casan, serve para encher o bolso dos políticos.
A Semasa, idem..
Se for pensar desta maneira João: Imetro/SC , Badesc, Ceasa, Cidasc, Epagre e por adiante entram tudo em seu raciocínio.
Concordo com o Marcelo: Quase tudo entra, e não só porque ele pensa… Eu penso, inclusive também olho e enxergo, escuto e entendo, leio e releio, comparo orçamentos, resultados contábeis, identifico lorotas, as comparo com as de outros lugares distantes e seus políticos similares, busco o feedback de quem utiliza os serviços, aliás, leio processos pendentes, alguns no TCE, assim como estudo denuncias criminais e peticoes de ACPs et etc. Mais servem aos políticos corruptos e pouco retorno dos tributos.