Agustini assume a Infraestrutura

 

 Wanderley Agostini (PSD), ex-prefeito de Curitibanos, passou a ser o Secretario de Estado da Infraestrutura a partir de hoje.

 

14_07_2013_20_00_11_wanderlei_colombo_e_cobalchini.jpg

O cargo foi passado pelo titular da pasta, Valdir Cobalchini (PMDB), em reunião comandada pelo governador Raimundo Colombo em seu gabinete no centro administrativo. Wanderley ficará no comando geral da pasta, onde é o adjunto, durante o período de férias do secretário Cobalchini.

A harmonia com que o repasse do cargo ocorreu ganhou destaque na imprensa e meios políticos e comprova afirmações de ambos sobre parceria e amizade, além de trabalho harmônico.

Sobre o assunto o secretário Agostini, que é engenheiro, disse: “Para honrar a confiança do governador e do secretário, que faz uma excelente gestão na infraestrutura do estado, vamos trabalhar com muita dedicação, priorizando o povo de Santa Catarina”. Ele disse ainda que os trabalhos nesse período vão seguir a linha de condução de Cobalchini com atenção a novos projetos e monitoramento dos já em execução em todo estado, “Até por que como adjunto da secretaria e do Cobalchini, somos parte desse projeto de atuação”, encerrou Wanderley.

Deixe um comentário