
O asfaltamento da rua Pompeu Sabatini, no bairro da Várzea, já foi concluído na semana passada e o que falta agora para a finalização do projeto de urbanização é a implantação do sistema de sinalização horizontal de trânsito.
O trecho asfaltado compreende uma extensão de cerca de 100 metros* entre os pontos de cruzamentos com as ruas Vinoco Camargo e Inácio de Alvarenga Peixoto. Entretanto, as obras de implantação da rede pluvial foram prolongadas até o final da rua Pompeu Sabatini (via sem saída).
O custo deste projeto de reurbanização é de R$ 694.754,00 e a empresa contratada é a Branger Ltda. Via paralela à rua Pompeu Sabatini, a Ylton Machado, também já está asfaltada. Esta é a rua de acesso à Unidade Básica de Saúde do bairro.
* Por isso o secretário diz que asfaltaram mais de 200 ruas. 100 metros aqui, outros 100 metros acolá!
Observem a qualidade do asfalto e o acabamento perfeito do meio fio.
Quanta porquice em 100 mts .
Pelo menos colocaram o meio fio! Na rua onde moro, arrebentaram a calçada de lajotas de pedra, levaram as lajotas, não colocaram meio fio e pra finalizar com chave de ouro deixaram um tubo de esgoto a céu aberto… há dois anos tentando resolver e nada ainda kkkkk