
O presidente do diretório do NOVO em Blumenau, Edson José de Souza, e o promotor de Justiça aposentado Odair Tramontin estiveram nesta quarta-feira (8) prestigiando a assinatura do acordo de aliança entre o NOVO e o PSD para a eleição de prefeito e vice-prefeito em Joinville. Na maior cidade de Santa Catarina, o PSD vai apoiar o NOVO em uma chapa pura, com Adriano Silva e Rejane Gambin.
Em Blumenau, NOVO e PSD também conversam e já estão muito próximos de um acordo, embora ainda não esteja fechado. A grande possiblidade é ter uma chapa com Odair Tramontin do NOVO para prefeito e Denise dos Santos, do PSD, para vice-prefeita. Outros partidos que têm convergência com as ideias do NOVO e do PSD podem se juntar à aliança, como é o caso do União Brasil.
As lideranças dos partidos conversam e devem chegar em breve a um acordo final, entretanto não há pressa por nenhuma das partes. “O mais importante para o NOVO é costurar alianças dentro dos princípios republicanos e, principalmente, sem qualquer toma lá, dá cá”, declarou Souza.
O que há de NOVO nesta articulação política? PSD jamais abrirá mão do fundão. E o discurso do NOVO como fica? Vai virar “narrativa”? Como vai ficar isso? Veremos! PSD apoiando chapa pura do NOVO? Ah sei… vamos ver o secretariado como vai ser, se eleitos!!!
O NOVO que já nasceu velho, só bravatas.
O desespero do PSD pra não se transformar em um partido nanico e sem expressão é evidente .
Estão se agarrando em toda a galhada para não naufragar de vez.
Eita Colombo.
Vc já foi.
A melhor parte da narrativa do ” Novo” :
Sem toma lá e dá cá .
É impressionante como esses políticos têm certeza de que fora eles , os outros membros da raça humana são todos imbecis.
Enquanto o povo idolatrar políticos (independente de esquerda e direita) sempre teremos imbecis e será normal o toma la da ca,simples assim