Lages contará com 34 profissionais do programa Mais Médicos

Segundo o secretário da Saúde, Claiton Camargo, Lages precisaria hoje de mais 50 médicos para preencher as vagas disponíveis, especialmente no programa Saúde da Família.

Ele informou que já estão atuando na cidade 5 profissionais do Programa federal Mais Médicos e outros 29 estão em treinamento e deverão já estar atuando na cidade até o final de dezembro.

Parece que, aos poucos estaremos avançando no atendimento à saúde, visto que o maior problema era mesmo a contratação de médicos.

3 comentários em “Lages contará com 34 profissionais do programa Mais Médicos”

  1. Cuidado com os bolsonarianos que não gostam desse programa. Dizem eles que isso pode contribuir para a invasão do Comunismo em lages. Avante Stalin.

    Responder
  2. O problema é que entre marcar consulta, fazer exames, retornar e marcar pra ir pro especialista tem que ter muita paciência. Depois do especialista volta pro posto de saúde com nova requisição de exames, e tem que marcar especialista novamente, mais ou menos umas 10 idas no postinho, e uns 6 meses até saber o que tem. Assim é hoje, vamos ver se vai mudar.

    Responder

Deixe um comentário