Pais e professores da Escola Municipal Isabel Rosseto, do Bairro Vila Maria, fizeram uma manifestação, na manhã desta segunda-feira, em protesto pela exoneração da diretora Alexsandra de Oliveira.


A secretária de Educação não deu justificativa para o afastamento da diretora, agora, praticamente no final do ano. Falam que teria sido para atender o pedido de um vereador.
Representante da secretária, a diretora pedagógica, Andressa Alano, informa que a troca de diretora se deu em função de uma adequação de funções, por razões internas, “que não são reveladas em respeito aos funcionários”
Sonia fortkunp é a nova diretora da escola
Quer dizer é ´por política mesmo e a comunidade sofre. Deveriam dar o nome deste vereador sem escrúpulos.
Provavelmente é o Freitas. Ele está mandando e desmandando. Virou o Arruda da Prefeitura.
E também essa diretora não é tudo aquilo… Tem algumas histórias bem escabrosas na comunidade.
Lages parece aquelas cidades que teimam em não sair do cangaço, do coronelismo e do amedrontamento. Aí somos mal falados no Estado, tal o nível de atraso que isso causa, não progredimos, ao nosso redor tudo cresce e nós vivemos em uma grande cúpula de vidro que teimamos em não sair para o exterior.
Usar imagem de menor de idade para fins políticos …. deve ser ilegal. Usar o menor e publicar a foto.
Pior é um cidadão que usa uma pessoa com deficiência para ganhar seguidores no Instagram, perseguer o rapaz isso tudo com intuito de ganhar seguidores, não entendo como as autoridades ou os órgãos competentes não enxerga isso, o mais grave é o seguidores desse rapaz acharem tudo isso muito engraçado, esses dias ainda postou um video desse rapaz com uma moça dizendo que ele tinha voltado com a ex. Só para que os seguidores ficassem dando risada, uma certeza tenho que se o Homem não vê, mas Deus tudo vê mais tarde ou mais cedo ele faz algo a respeito.
Perfeito Diego, não sei como o Ministério público permite algo assim, fica expondo uma pessoa com deficiência dessa forma nas redes sociais, dúvido que ajudar essa família ele ajude.
Sim, é a tal da página conselho do Lageano, já tente denunciar no Instagram mas até agora não tiraram a página do ar, um absurdo, que acontece somente em lages o mais incrível é que tem quase 50 mil seguidores e ninguém chama a atenção dele pro absurdo de ficar expondo uma pessoa com deficiência dessa forma humilhante.
Dá-lhe Freitinhas manda e desmanda, Junto com Ceron ainda ficam mais fortes.
Pois a aconteceu a mesma coisa na assistemcia.social. exoneraram uma funcionaria só por perseguição politica. e agora a secretaria perdeu uma funcionaria competente pelo capricho do prefeito. Politica suja. Estão fazendo limpa em gente que trabalha e é honesto.
Tá , mas o cargo é vitalício? Muda a hora que quiser, que choradeira